terça-feira, 27 de outubro de 2015

A irradiação da energia do coração - Serapis Bey


E com grande honra que me aproximo de cada um de vocês por meio dessas palavras. Mas há aqui mais que palavras. Há energia benevolente que irradia de meu coração ao de cada um que se abre a recebê-la. Sintam-na. 


Que momento maravilhoso que é esse. De união de seus corações ao UM. De manifestação dos dons sagrados que estiveram armazenados em seus seres. De unificação de seus corpos e abertura dos dons sagrados do coração. Unificação e abertura que liberará a cada um seus dons individuais. Sejam gratos por presenciarem esse momento. Sim queridos, com a unificação dos corpos e corações seus dons se expandem e se manifestam na fisicalidade. Que momento único e maravilhoso transcorre nesse momento. Irradiem a gratidão que esses tempos exigem.


É o momento de unificação de seus corações ao UM, ao conhecimento infinito do universo. Mas é o momento também de assumirem a responsabilidade de permanecem no centro de seu ser. De não se desviarem do caminho e manterem a fé para que possam percorrê-lo com a mesma maestria que os trouxe até aqui. Sustentem a fé que sempre esteve presente em seus corações e que jamais, jamais a perderam.

Porque cada um de vocês sustenta dons especiais que justificam estarem onde estão nesse momento, que o fizeram serem escolhidos para estarem aí. Esses dons por tanto tempo estiveram secretamente guardados em seus corpos e corações.

Quando chegaram a esse mundo vocês os trouxeram como um presente a todos, para que no momento certo fossem liberados, fazendo-os renascer e expandir, unificando-os aos seus corações e irradiando a beleza interna que possuem.

Meus filhos, vocês os trouxeram e sabiam que permitir sua expansão seria sua missão de alma, trazer essas energias a todos aqueles que se colocarem em seu caminho, permitindo sua irradiação e fazendo-a propagar e multiplicar através do coração de todos os seres. Essa é a missão que foi ocultada e que agora é chegado o momento de a realizarem com maestria e responsabilidade. Não há mais tempo para demora, pois chegou o momento de reconhecerem seu poder autêntico, de o irradiarem para que todos o vejam.

Mas não será por essas palavras que o farão, mas sim por aquilo que se encontra agora em seu coração. Atentem-se para isso, parem um minuto, respirem e sintam-no. É maravilhoso e ai estão as chaves para liberarem as maravilhas que estiveram guardadas dentro de cada um de vocês.

Assumam-se assim, pois foram para isso que vieram, liberem esses dons sagrados que trarão grandes bênçãos a seu mundo. Minhas congratulações por terem chegado até aqui. Que grande milagre realizaram, sintam-no e acreditem, sim, foram vocês que o fizeram e há muito mais por vir.

Mestre Serapis Bey

Canal: Thiago Strapasson

Canalização: Dia 27.10.2015

fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Como se dá o processo de abandono da resistência e ascensão do ser? - Serapis Bey


A ascensão surge a partir do momento que o coração se torna o centro de comando do ser em conjugação com o Um.


O processo de ascensão se inicia a partir do momento que a unidade com o criador é entendida a partir do coração, fazendo nascer aquela verdade tão latente que se torna impossível contrariá-la.

A ascensão é a abertura da alma para sua própria verdade universal, em conjugação com o Um. Nesse momento, o auto amor e auto conhecimento se conjugam em total harmonia e perfeição com a criação, com Tudo Que É.


A sustentação da verdade interior, comandada pelo coração, se dá em coerência e plena harmonia com a unidade.

A partir desse momento as resistências são postas de lado, porque o entendimento de unidade é tão latente que as dúvidas desaparecem. O ser se põe em harmonia com a criação.

Não há mais medo, não há mais resistência, pois o ser se vê em perfeição divina com o fluxo universal de toda a criação.

Os fatos externos se tornam experiências enriquecedoras da alma que são simplesmente aceitas.

O externo não abala mais o ser porque tudo que existe está em harmonia e perfeição.

Ganha relevância o papel do ser na unidade, como uma linda e mágica verdade advinda do coração em comunhão com o todo.

O mundo externo é visto como uma experiência enriquecedora que não altera mais a verdade, a paz interior, o auto respeito, permitindo então que o ser desfrute verdadeiramente de tudo que a criação oferece sem qualquer restrição.

O ser amoroso que brota do coração passa a ter plena consciência de seu eu, pondo-se em conjugação perfeita com o Todo.

Sobre esse processo não existem regras. Ele surge no momento exato que a criação o fizer em conjugação com a vontade e abertura do ser, colocando em destaque o ser lindo e maravilhoso que existe no coração, em plena harmonia com Tudo Que É.

É algo lindo de se ver o criador se reconhecendo como tal.

Serapis Bey

Canal: Thiago Strapasson

Canalização: 15.10.2015

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O chamado do coração – Mãe Maria


Que as bênçãos do amor traga paz ao vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de manifestar os dons do coração, deixando-os irradiar meus filhos.

Os dons do coração que por tanto tempo os foram suprimidos e nesses novos tempos ressurgem, como um lindo presente àqueles que mantiveram o coração livre.


Por tempos acompanhamos as dores que a supressão desses dons o causaram.

Sim meus filhos, a todo tempo vocês sentiam que eles estavam com vocês, mas não os alcançavam. Isso foi motivo de muita dor e confusão em seus corpos e mentes.

Agora é chegado o tempo em que não poderão mais negá-los, eles retornarão ao seu alcance e serão um jubilo pelo belo trabalho que realizastes.

Eles sempre estiveram com vocês eram de vocês por direito e agora serão o bálsamo a os aliviar nesses finais de tempos.

Jamais duvide dessas palavras meus filhos, usem daquilo que retorna a vocês e se abram de todo coração a receber esse lindo presente.

Será também um bálsamo a todos aqueles que se colocarem em seu campo de irradiação. 

Esses dons trarão de volta a grandeza de suas almas para essa vida. 

Muitos dirão se tratar de milagres, mas não queridos, será apenas o retorno da essência de suas almas.

Meus filhos, como vocês se menosprezaram. Eles sempre estiveram aí, com esses grandes seres que admiramos daqui. Eles são seus.

É um novo momento em seu mundo, momento esse de grande alegria, um tempo há muito esperado. 

Essa é minha promessa a vocês.

Fiquem em paz meus filhos e sintam o amor que tenho por vocês. 

Eu sou sua mãe e os amo de todo meu coração, porque eu sou Maria.

Canal: Thiago Strapasson - 05.10.2015

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/