quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Flamejem o trajeto da locomotiva do amor – Kuthumi


Amados mestres em missão de auxílio planetário!

Vocês se ofereceram, foram voluntários a ancorarem luz e recuperarem um lindo orbe que se encontrava banhado pela densidade e escuridão.

Desde então, vêm atuando em grupos em missões locais ancorando luz e promovendo ações que modificam a consciência coletiva da humanidade. Essa foi a missão que aceitaram e que desempenharam brilhantemente.


Porém, amados, chegaram a um ponto de definição. Já ancoraram luz suficiente a fazer com que a escuridão presente no subconsciente coletivo transparecesse, brotasse, para que a luz a penetrasse. É como se houvessem manchas embaixo de um tapete. Ao o retirarem, todavia, essas marcas escuras ficam evidentes e incomodam aqueles que a veem. Então necessitam partir para uma próxima etapa, a limpeza do local. Algumas saem de forma fácil e simples, outras são tão antigas e estão tão encrustadas que necessitam de grande esforço e até mesmo de ajuda externa especializada.

Essa segunda etapa envolve o processo de interiorização à chama sagrada que guardam em seus corações. No primeiro momento ancoraram luz, modificaram a consciência coletiva, mostraram que havia mais que o que estava exposto, expuseram toda a sujeira que se encontrava debaixo daquele enorme tapete antigo. Agora passam a olhar para seus corações e a reconhecerem-se como realmente são para irradiar toda beleza que possuem e trazem com vocês.

Essa nova etapa do processo será mais suave, apesar de exigir maior disciplina e acuidade. O grande trabalho de despertar para a existência de realidades superiores e mais benevolentes foi feito. É aquele que ancorou um propósito humanitário de um futuro melhor, no qual a humanidade passa a se reconhecer como um grupo de indivíduos voltados para um objetivo de bem comum e comunhão de intenções. Com isso, deixam de aceitar qualquer concepção que os levem a um caminho que não seja o da unidade. Esse propósito foi conquistado e não há retorno para qualquer outro com resultado diverso. Vocês conseguiram dar o passo mais difícil, que muitos diziam ser impossível de atingir. Esse foi dado!

Agora os próximos passos serão mais sutis, não menos desafiadores, porém exigirão maior sensibilidade. Isso porque já existe luz suficiente que garanta um final promissor a essa história, que já está sendo contada com alegria por toda a criação. É como se já tivessem dado andamento a uma locomotiva que pela sua própria inércia, pela força que acumulou, irá se desenrolar e alcançar seu objetivo à elevação planetária.

Ao longo desse trajeto, no entanto, existirão entulhos, pedras, obstáculos, que exigem que uma comissão especial de limpeza tome a frente e vá liberando o caminho para que ela possa fluir e chegar ao local de destino. Essa comissão de frente são vocês! Vocês iluminarão e cuidarão do trajeto que essa preciosa locomotiva fará.

Em um primeiro momento, puseram em andamento esse veículo, essa locomotiva do amor. Agora, irradiando a chama sagrada que possuem em seus corações, irão iluminar o caminho para que os obstáculos expostos se tornem evidentes e, assim, outros possam vir em auxílio para retirá-los. Dessa forma, o caminho será percorrido com naturalidade, no fluxo da elevação de seus corpos.

Por tal motivo estamos pedindo que desabrochem seus corações, que confiem no criador, que sejam vocês em toda a perfeição divina do Pai Celestial. Vocês são a comissão de frente, de luz e, para terminarem esse processo, basta que se permitam brilhar, resplandecer para que todos sintam sua luz interior. Assim, a locomotiva do amor terá seu trajeto facilitado e chegará ao seu destino de forma mais rápida e suave. Não precisam mais ter qualquer receio de se permitirem brilhar, pois o velho tapete já foi retirado e agora tudo está exposto.

À medida que se interiorizarem, encontrarão as energias sagradas que guardam com vocês. Ao encontrarem-nas a irradiarão e todos aqueles que se puserem em seu caminho a sentirão. Esse será o impulso para que, em conjunto, se iluminem a criar um novo mundo. E assim estarão a se reconhecer enquanto um único grupo, sem fronteiras e sem divisões culturais ou raciais. Mas um grupo de filhos de um mesmo Pai que almeja a paz e o bem comum de toda a humanidade e do planeta.

Fizeram um excelente trabalho e, para que tenham essa certeza, basta que olhem toda sujeira que, em benevolência, encontra-se exposta. Sujeira antiga e encrustada que agora será progressivamente limpa para que possam viver em um ambiente esterilizado pela luz que irradia de seus corações.

Nos próximos tempos, portanto, estarão tomando contato com sua essência interior, com sua vontade de alma, com sua consciência espiritual. A única coisa que necessitam fazer é ouvi-la, segui-la e interiorizarem-se para que a aceitem. Encontrando suas próprias verdades, estarão a criar um mundo onde nenhuma sujeira ficará guardada. Tudo estará claro e transparente para que a paz e o amor prevaleçam.

É o momento, portanto, de passarem a se observar e de sentir suas experiências de forma distanciada. Esse é o momento a partir do qual passarão a se colocar como observadores de si mesmos. A cada dia, a cada experiência, devem sentir aquilo que ela lhe traz. É algo prazeroso? Um bem estar, ou estão forçando, se arrastando em contraposição a seu ser? Qual a sensação que aquela experiência lhes traz?

Esse é um novo momento em que colocarão em relevância o sentir, o estar em harmonia. O contraste, o difícil ficará cada vez mais evidente para vocês. Tudo aquilo que for contrário a seus seres se tornará pesado, pois o nível energético que atingiram lhes evidenciará a resistência a partir de seus corpos.

Nesse novo percurso, estarão acompanhando o trajeto da locomotiva do amor, iluminando seu caminho para a limpeza dos obstáculos e estarão cada vez mais próximos do fluxo do pulsar universal que lhes traz o coração. Atentem-se, portanto, a esse seu sentir. Tragam esse sentir em disciplina até vocês, para que se observem em suas experiências. Passem a ser seus próprios observadores olhando dentre as atividades que realizam aquelas que nada dizem a seu coração e que, portanto, os colocam ao caminho da resistência. 

Passem a procurar progressivamente e dar preferência pelo seu bem estar, por permanecerem em paz, por serem autênticos com vocês mesmos.

O sentir lhes será mais uma ferramenta à interiorização para que se conheçam, para que se lembrem de quem são. Esse sentir lhes dirá para que vieram, quais os dons que carregam dentro de si e como poderão se desenvolver. Ele os levará ao caminho da plenitude e do crescimento e os colocará em comunhão com o Todo. Esse é o seu destino, o qual já foi conquistado, - eu lhes asseguro.

Sigam a indicação de seus corpos, pois assim estarão a cada dia mais integrados ao fluxo divino e irradiando sua luz, abrindo caminho para o fluir da locomotiva do amor que está em movimento, auxiliando-a na limpeza de toda escuridão de seu mundo.

Eu sou o Mestre Kuthumi e tenho grande prazer em lhes trazer mais essa ferramenta, a de que seus corpos lhes mostrarão o caminho do coração, do bem estar e do fluxo universal. Utilizem desse instrumento que o pai os ofertou em graça divina.

Kuthumi

Thiago Strapasson - dia 10.12.2015

fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário