«

»

Mar 24

Quem faz o seu destino? – Claire

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

claire

Quem faz o seu destino?

 

As pessoas se preocupam muito com o seu destino. As pessoas se deitam sem conseguir dormir, pensando no seu destino, nas suas forças, naquilo que deve ser feito, nas suas muitas obrigações… Se preocupam com a saúde dos filhos, com os caminho e o destino de tudo o que está a sua volta.

 

E nós, lhes perguntamos: quem faz o seu destino?

 

Quem constrói as pontes, entre o momento de dor e o momento de alegria?E aonde você quer chegar com o seu destino?

 

Muitas perguntas sem respostas. Porque as pessoas não têm todas as respostas. E talvez, não tenham também, todas as perguntas. Nós aliviamos o sentimento de vocês dizendo que o destino se faz a cada dia, a cada palavra e a cada ação.

 

Mas, não se preocupem, não se angustiem, e não se cobrem demais. Cada vez que você se cobra em excesso, você inibe o seu instinto criativo. Vão fazendo aquilo que lhes cabe, e deixem a vida se apresentar.

 

Compreendam que há um caminho para cada um. Há um espaço a ser percorrido por cada pessoa, por cada alma. E quando as dúvidas chegarem… Deixem que a vida se apresente. E vá seguindo.

 

Você não tem todas as respostas. E você não precisa ter todas as respostas. Algumas das respostas que você não tem, são aquelas que estão sendo criadas no astral. Você não tem as respostas, mas, você tem a sua força interior e a energia dos seus pensamentos atuais, que estão criando essa resposta.

 

Por isso, quando dizemos a vocês: foco no bem; pensem o bem, alimentem o bem, trabalhem para o bem… Se fortaleçam todos os dias em boas ações, em boas atitudes, em boas palavras.

 

Porque será através dessa amálgama que o seu destino se mostrará mais belo ou mais feio. É através das suas atitudes hoje, que o amanhã poderá ser muito melhor ou pior.

 

Cada um de vocês tem a sua frente, a sua vida, a sua condição de mudar tudo, a sua condição de abrir, se expandir, e a sua condição de se entristecer e fechar. É absolutamente simples. É completamente fácil, viver a vida.

 

Quando vocês se aprisionam aos problemas, estão dificultando todas as ações espirituais. Quando vocês olham demais para o sofrimento, estão impedindo todas as curas.

 

Soltem a energia. Acreditem nas curas espirituais. Peçam a presença de seres de luz, que orientados – conectados ao Divino – são capazes de trazer a sua luz até você.

 

E, abram a energia. Essa é a forma de atravessar as pontes da dor. Essa é a maneira de se conectar com um amanhã mais leve e mais feliz.

 

Estamos trabalhando em vocês. Estamos construindo essas pontes. Estamos ajudando aqueles que querem ser ajudados, para que tenham um hoje melhor, e um futuro muito mais feliz.

 

Alguém que será feliz no futuro, meus amados, começa a ser feliz no presente. Alguém que será próspero no futuro, sente a prosperidade chegar no momento presente. Aquele que será feliz no amor no futuro, começa amar no presente.

 

Vocês estão num momento planetário com incríveis oportunidades. Porque, quando se apresenta a vibração confusa, as dificuldades – que são próprias da transformação – tudo pode ser criado.

 

Não é um momento estanque, ao contrário, vocês vivem num momento de uma dinâmica muito grande. E é exatamente neste momento, de profundas transformações e de insegurança para tantos, que você consegue quebrar os seus cadeados internos.

 

Nesses momentos de turbulência, você se transforma, a sua vida se transforma. E o destino pode se abrir e igualmente se transformar.

 

Vibrem na sua luz. Vibrem no seu bem. Trabalhem a energia de cura.

 

A serviço da Chama Branca, eu atuo na vibração do Mestre Seraphis Bey.

 

Eu Sou Claire. E estou nesse momento, me aproximando da vibração de vocês, para criar nesta sala uma grande espiral de luz… Que leve os pensamentos negativos – as dores, as mágoas. Para que vocês sejam limpos.
Somos servidores da Fraternidade Branca. E servidores desse trabalho de elevação da consciência. Vocês são filhos de Deus. Tão deus, quanto o próprio Deus.

 

Soltem-se dos pensamentos negativos – dos grandes medos, das grandes raivas, das grandes dores. E coloquem o foco no melhor da sua vida. Pensem no melhor dos mundos. E ali, foquem toda a sua atenção


Para concluir, amem profundamente quem vocês são. É esse o caminho de cura. É esse o caminho da elevação

 

Bênçãos e luz. Sigam em paz.

 

_______________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br Data: 13/03/2016

Canal: Maria Silvia P. Orlovas

Local: Espaço Alpha Lux

 

Deixar uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×