quinta-feira, 19 de maio de 2016

Há muito tempo, numa galáxia distante... - Thiago Strapasson


Há muito tempo, numa galáxia distante, estavam vocês participando de outros projetos, tendo outras experiências. Vejam que a alma é imortal e vive diferentes experiências em diversas dimensões e realidades.

Em determinado momento, assim, vocês decidiram participar de um projeto planetário nesse planeta azul, com muita água, que chamam de Terra. É um projeto de imersão da consciência espiritual num ambiente material de dualidade, porém tridimensional. Um ambiente denso onde, a todo tempo, todos estão rodeados por energias de todos os tipos, de todas as qualidades. É um ambiente que os faz esquecerem-se de quem são, a que vieram, que os faz ter um conflito interior entre a mente física e a energia de sua alma.

É uma experiência que os “estica”, “achata”, os cega, os faz terem diferentes visões, que os leva a assumirem uma personalidade nesse meio energético. Uma personalidade. Isso mesmo, porque vocês imergem tão fortemente nesse ambiente, que acabam por se esquecer totalmente de suas qualidades e especialidades inatas de sua alma, que os levaram a estar aí.

Bem, Amados, é um ambiente que os põe à prova, que os leva ao limite, que cria relações cármicas em sua consciência, que os cega totalmente quanto à verdadeira realidade do que são. É um ambiente aos fortes de espírito, que apenas aqueles que têm um coração verdadeiro conseguem respirar.

A experiência nesse plano é algo que os marcará profundamente, pois é como se vocês se colocassem em contato com tudo aquilo que são, seja escuro ou Luz, Amor ou medo. Tudo vem à tona: do seu lado mais forte e amoroso ao mais fraco e medroso.

Tudo isso fica evidente à consciência e é integrado a os completar. Mas vocês vivem sem saber muito bem porque, para que, a quem, mas continuam a experimentar, porque há algo que os segura fortemente: o fato de não se lembrarem do outro lado e acreditarem que somente esta é a realidade que existe.

Mas saibam que eram vocês que estavam em uma galáxia distante, num mundo distante, numa outra dimensão e que, neste Agora, estão aqui, imersos nesse ambiente, porque a alma não brota da terra, não nasce do mar. Ela é feita a partir do Coração de Deus e sai de Seu aconchego para criar experiências como essa que vivenciam.

Tudo isso, Amados, que vivenciam é uma fagulha da eternidade que são. Então, não se apeguem tanto aos detalhes, às dores, aos pensamentos negativos. Apenas vivam essa experiência que os enriquece, sem limites. Mas levem a certeza de tudo que são.

Vocês são Filhos do Pai Eterno, que aceitaram se esquecer disso por um breve momento.

Olhem a vida a partir desse ponto e saibam que há muito, mas muito mais do que concebem nesse momento. 

Estejam em paz.

Thiago Strapasson – 19 de maio de 2016. 

Revisão: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

2 comentários: