«

»

Set 16

Oração da Unificação – Pai Joaquim de Aruanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 rp_pai-benedito-288x300.jpg

Oremos pelos menos favorecidos de todos os recursos que temos hoje. Lembremo-nos de nos colocarmos no lugar dos nossos irmãos mais necessitados.

Cuidemos de nosso corpo, nosso espírito, e também dos nossos irmãos, sejam pessoas, animais, plantas e todas as formas de vida. Lembremo-nos das situações de sofrimento que nosso planeta ainda vivencia em tantos lugares isolados, onde há devastação da natureza, fome e miséria. Lembremo-nos de todo o nosso planeta como um só, pois nós somos o planeta e ele está em nós.

Somos UM com o ambiente onde vivemos e com todos os seres que vivem nesse mesmo espaço físico e astral.

Lembremo-nos dos nossos irmãos que estão em dimensões inferiores, ou mesmo superiores. Todas as diferentes das nossas, as quais não conseguimos ver com nossos olhos físicos e, sim, somente podemos sentir. Podemos as sentir, justamente porque também estão aqui e fazem parte do nosso Eu. Somos todos UM com tudo o que vemos, e o que não vemos também.

Lembremo-nos de todo esse grandioso planeta e todos os nossos Eus que estão espalhados por toda a superfície em diversas dimensões e sejamos UM com todos eles, pois eles são parte de nós.

Elevemos a vibração desse planeta grandioso elevando a nossa e lembrando de todos esses que estão vivendo conosco. Todos, meus queridos, são merecedores do nosso Amor, desde os pequeninos até os grandiosos, desde os de vibração inferior, até os de superior. Todos os reinos e todas as formas de vida precisam ser lembradas e precisam fazer parte do nosso coração. Amemos, pois, tudo o que é vida.

Que assim seja, meus irmãos amados!

Que assim seja um mundo de mais Amor e paz!

Gratidão, meus irmãos!

Gratidão, filhos!

Pai Joaquim de Aruanda

 

14.09.2016 – Michelinha Om

Deixar uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×