«

»

Out 01

O perdão pela Luz interior – Mãe Maria

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

rp_MC3A3eMaria-261x300-261x300-1-261x300-1-261x300-1-261x300-1-261x300-261x300-1-261x300-1-261x300-1-1-261x300-261x300-261x300-1-261x300.jpg

Amados Filhos,

Que as bênçãos do Amor estejam a os iluminar e a servir de cura às suas mentes, corpos e corações. 

Hoje, Filhos, venho  falar sobre o perdão, sobre o ato de perdoarem a si próprios e a seus irmãos.  

É algo que os trago, porque, nesses tempos, muitos são confrontados com antigas experiências, com antigos pesares e, as dores de eras retornam a vocês e seus irmãos.  

Eis o grande desafio, Meus Filhos: perdoarem a si próprios, pois não há perdão que não seja interno. Perdoar-se é algo que se inicia internamente e reflete em sua própria atitude com seus irmãos. 

E, nesses tempos, Meus Filhos, vocês têm a oportunidade de se olharem e iniciarem uma nova caminhada de Luz, de elevação, limpos de tudo que os restringiu de seu próprio Amor. 

E queria os lembrar, como sua mãe, que a Luz sempre foi Luz, hoje e sempre. E vocês são Luz e Luz não condena, não julga, Luz ilumina porque é Amor. E dentro da Luz não há condenação, só Amor. 

Por eras, Meus Filhos, permitiram que as experiências os restringissem, que imergindo na fisicalidade se comprometessem com o mergulho nessa experiência. Mas, Filhos, tudo o que viveram foi experiência da alma, foi experiência que os edificaram, os elevaram e que devem ser abençoadas, pois foi vivida sob as bênçãos de Deus. Não há nada que a Luz de seus próprios corações não seja capaz de iluminar com Amor. 

E, a partir dessa Luz interior, do reconhecimento de sua própria Luz e da fé em sua alma, serão capazes de se se elevarem em perdão. Pois, Meus Filhos, ao não ancorarem seu próprio perdão, vocês “travam” sua própria evolução. 

Mas o perdoar é muitos simples: basta que se reconheçam como Seres de Luz numa experiência da alma, que estarão a se elevar através de seu próprio Amor.

O perdão é um ato sublime de auto Amor que abençoa a experiência que o enriqueceu, sem culpa, sem mágoa, sem rancor, apenas o perdão através de sua própria Luz. 

Perdoar-se é se amar, é mostrar sua fé, é mostrar sua Luz, é ser, em essência, a dignidade que cada filho da Criação merece.

Enxerguem sua Luz, seu Amor, que nada mais nesses tempos será capaz de os restringir.

É uma Nova Era de Amor, um recomeço e o passado já não tem força sobre vocês, pois, no novo mundo, só o Amor imperará.

E, por isso, venho pedir que, simplesmente, reconheçam sua Luz e se vejam como seres divinos merecedores de todo o Amor. E pedir para perdoarem a si próprios e a todos aqueles que pensem ter lhes causado qualquer mal.

Eu os abençoo, Meus Filhos, hoje e sempre, envolvendo-os em meu Amor e em meu Manto de Proteção, porque sou Maria, sua Mãe.

 

Canal: Thiago Strapasson – 29/09/2016    

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/    

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Deixar uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×