«

»

Out 11

Oração da renovação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

oracao

No dia 25/07/2016 me deparei com um ancião ao meu lado, de túnica dourada. Ele fez uma espécie de benzimento com as mãos, que pude anotar ao final:

Filho amado,

Porque se julgas com tanto temor?

Que dizes em seu coração? Oh, marca do amor que arde o peito de culpa e rancor. Pois aguardes a volta do amor de Deus em seu ser, do êxtase divino.

Que a maldade se disperse em todas suas formas a se converter no sublime sentimento que carregas consigo.

Oh amado, desmistificai a herança divina que recebeis de Deus, para que ela se converta no profundo poço de sabedoria que és.

Vos estais livre agora para seguir seu caminhar à luz e que nesse trajeto se despoje do pouco que lhe resta, do pouco que guardas para que a fortuna maior seja a herança divina da purificação.

Despojai da força do arrependimento por aquilo que podias vir a ser e se transforme no que já és, o belo e radiante em perfeição do amor.

Que os anjos o guardem no coração da terra para que em conexão se ancore em plenitude de amor. Eu o imploro que se abras ao recebimento da luz que lhe encaminhamos à purificação da consciência. Que ela se resplandeça em verdade e nada mais.

Abandonei os despojos incutidos na alma e os substitui por radiação violeta que os transmuta em amor.

Ancorai a chama branca do amado Serapis Bey para que se eleve em ascensão. Fazei da luz a sua morada e seu reino, em devoção a deus.

Utilizai da sabedoria como o guia na vida e a usai com paixão e amor à causa da justiça.

Abandonai o que conheces e se abra ao desconhecido que seus mestres e guias estarão a vos conduzir.

Seges o filho eleito a representar a divina herança dos mestres do amor, para que seu ser retorne a perfeição que se originou.

Vás agora com louvor a ser o que és que o caminho o conduzirá ao melhor destino.

Seu ser em plenitude de integração e em consciência unificada.

Canal: Thiago Strapasson – 25/07/2016

Deixar uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×