sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Os Olhos de Deus – Mãe Maria


Que as bênçãos do Amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

Amados Filhos, de tudo aquilo que os cerca, há algo mais poderoso, mais importante e que pode dizer tudo sobre vocês. São os olhos de Deus que os guardam.

Eles estão o todo tempo ao seu redor, a os acompanhar, a os proteger e conhece profundamente sobre aquilo que são.

Esses olhos, Meus Filhos, são capazes não apenas de dizer sobre suas atitudes, mas também sobre o que sentem, o que pensam e a energia que irradiam. Não há como se esconder dos olhos de Deus, Meus Amados!

Olhos esses que, apesar de incapazes de os julgar, estão apenas a observá-los e a dizer tudo sobre o que são e o que representam.

Quantos de vocês acreditam que estão a fazer algo que outros não tomarão conhecimento, mas não aos olhos de Deus, pois Ele está sempre com você!

Meus Amados Filhos, Deus está em seu coração. Vocês não se separam desses olhos, pois estão em unidade. Vocês são o próprio Deus em ação. Nessa unidade, Deus sente, vê, pensa e respira junto a vocês. Se Deus está em seus corações, não há nada que possa fugir aos seus olhos, pois Ele sente sua dor, sua ansiedade, seu temor, sua raiva e seu ódio. Mas Ele sabe também de seu Amor, pois o seu Amor é o próprio Amor dEle.

Meus Filhos do coração, não se escondam de Deus, pois Ele está em vocês, assim como vocês estão nEle. Mostrem-se a Ele em toda sua verdade, pois Ele mostrar-lhes-á sua misericórdia e sua compaixão. Não pensem em se esconder dos olhos de Deus através de seus pensamentos, de seus objetivos, de suas emoções, pois aos olhos dEle, não há nada que esteja acobertado.

E quando digo para não se esconderem dos olhos de Deus, digo sim que não se escondam de vocês mesmos, que sejam verdadeiros em suas atitudes, que não deixem de viver seus sentimentos e suas emoções, pois os olhos de Deus não lhes cobrará nada quanto ao seu passado; é um olhar amoroso e compassivo. Mas esses olhos, que estão em seus corações, cobrarão, sim, sua verdade interior, a verdade de sua essência. E desses olhos nada escapa, pois eles conhecem sua própria verdade.

Aos olhos de Deus estão vocês, está seu mundo, está tudo que existe, pois dEle nada se esquiva; Ele é o Todo. Mas, acima de tudo, está a verdade de seu coração. Deus conhece sua verdade e sabe se você a dignifica, ou não.

A maior ilusão de todas é se esconderem de si mesmos, pois é o mesmo que tentarem se esconder dos olhos de Deus e, aos seus olhos, nada foge, porque Ele É e Está em Tudo.

Lembrem-se de que Deus não sabe apenas seu nome, mas sabe quem é, sabe suas dores, seus amores, sua vida e outras mais. Ele sabe muito mais sobre você que você mesmo, pois Ele é seu próprio Criador e Guia.

Que estejam ancorados na paz de seus corações, no Amor de sua alma, para que, aos olhos de Deus, sejam os filhos que O representam em seu próprio Amor.

Não se escondam de si mesmos, pois a única exigência que Deus faz é que sejam verdadeiros com vocês mesmos. E essa verdade Ele a conhece e cobrará.

Estejam em paz, acolhidos em meu Manto de Proteção, porque sou Maria, sua Mãe.

Canal: Thiago Strapasson – 14/10/2016
 
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário