«

»

Out 19

Sendo acionados a florescer – A equipe

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 rp_grupo.jpg

(Canalizada por Peggy Black)

Estamos aqui os apoiando, enquanto vocês passam pelo incrível caos e a energia da mudança flui rapidamente. Compreendam que é do caos que surgirá uma nova realidade. Os próprios eventos, que estão ocorrendo, impulsionam a evolução da consciência.

Compreendemos que vocês possam ter dificuldade em crer que essas coisas possam mudar, principalmente quando elas parecem tão desesperadoras e intensas. Todavia, estamos aqui para lembrá-los de quem vocês estão no desdobramento deste jogo holográfico.

Realmente, os honramos como mestres da transformação energética. Nós os vemos como os magníficos seres divinos e multidimensionais que vocês são. Sim, observamos que vocês têm um aspecto físico que exige foco, bem como manutenção e apoio. É a manutenção do seu foco físico que abordaremos.

Durante estes tempos extremamente desafiadores, o seu corpo físico pode refletir a intensidade do caos coletivo. É aí que a sua mestria surge, quando vocês começam a reconhecer o sonho da dualidade, os opostos empurrando e puxando uns aos outros. Vocês são sempre convidados a manter essa dualidade em um espaço de equilíbrio em seus pensamentos e ações.

Vocês estiveram nessa jornada anteriormente, e o caminho foi bem explorado por aqueles que ancoraram a consciência neste campo e nesta matriz energética, inclusive os que ancoraram a energia da consciência de quinta dimensão. Também estão aí incluídos, os avatares, os mestres ascensos, os sábios e os santos, aqueles que ofereceram e estimularam um coração mais aberto, com base na mudança. Vocês chamaram esses seres de iluminados. Eles deram o exemplo das habilidades e das capacidades super-humanas. Eles expressaram uma maturidade espiritual. Eles floresceram em seus verdadeiros eus multidimensionais divinos, enquanto estavam na encarnação física.

Vocês estão aqui para florescerem também. Vocês estão aqui para ancorar um lugar centrado de paz entre as dualidades. Isso começa internamente: vocês começam a convidar, visualizar e invocar esse equilíbrio em sua experiência pessoal e o irradiará para a sua família, colegas, comunidade e o coletivo.

Essa é a realidade da dualidade. Em sua experiência pessoal, vocês têm a dualidade dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro. O hemisfério esquerdo é responsável pela lógica, o passo a passo da ação, o que é prático, realístico, decisivo, agressivo e controlador. O hemisfério direito é responsável pela intuição, emoções, liberdade, expressão criativa, imaginação, sentimentos, paz e um senso de unicidade.

Essas capacidades dos opostos, dentro dos próprios sistemas operacionais, destinam-se a servi-los na apropriação da sua mestria. Essas qualidades propõem-se a estar em harmonia, a trabalhar juntas para o bem estar da sua experiência física, aqui nesta dimensão.

No entanto, a partir de nossa observação, há um desequilíbrio no coletivo. A natureza emocional do coletivo é de hostilidade, ira/raiva, injustiça e violência. Essas energias e vibrações tóxicas podem desencadear as mesmas emoções dentro de cada pessoa. Comecem a compreender que as ações e reações emocionais são contagiosas. Elas são vibrações energéticas e vocês são seres vibratórios, que podem ser ativados para expressar uma vibração semelhante de emoções desqualificadas.

Vocês são convidados a ficar atentos ao modo como podem facilmente ser provocados por aquilo que estiver ocorrendo. Quando observarem essas tendências internamente, façam uma pausa, tomem uma respiração e se permitam recompor-se. Conforme vocês praticarem esse exercício simples e consciente, vai ficar cada vez mais fácil alterar o modo como vocês estão reagindo à energia e às emoções desqualificadas.

Nós os convidamos a começar, colocando a sua consciência no coração, todas as vezes em que se sentirem provocados pela ação coletiva e pelas vibrações emocionais. É dentro do espaço sagrado do coração   que toda a transformação acontece.

A maioria dos seres humanos vive com base na energia e nas tendências do hemisfério cerebral esquerdo. Quando vocês começam a se conectar à sua imaginação, às suas emoções amorosas, ao seu senso de unicidade, vocês começam a florescer em sua sabedoria e na própria mestria. O objetivo é utilizar cada aspecto do seu cérebro e de suas impressionantes capacidades em parceria mútua, na totalidade.

Para evocar essa totalidade interna, é importante que vocês comecem a curar o coração ferido. Quando vocês conseguem viver baseados na energia do coração, vocês começam a ancorar mais amor e luz na Terra. Reconhecemos que vocês carregam memórias em seu DNA de dor, desconfiança, abandono e uma sensação de impotência. É isso que vocês vieram transformar, essa é uma energia desqualificada que vocês têm o poder de curar.

Encontrem os métodos e utilizem as ferramentas, o movimento, a dança, assim como os sons e as visualizações para ajudá-los a curar todos os aspectos feridos em seu interior. Criem câmaras alquímicas no campo quântico da sua imaginação, revisitem e observem os seus aspectos feridos e ofereçam cura, perdão e liberdade.

Façam disso uma prática, ir com frequência para a energia e o espaço do seu coração, um santuário de paz e inteireza, um equilíbrio de dualidades. O seu coração se tornará um refúgio, um retiro, um abrigo, em que vocês começarão a experimentar a energia da não-dualidade.

É desse lugar de não-dualidade que vocês vão vivenciar a sua plenitude e o seu eu divino. Sabemos que vocês estão à altura da tarefa. Nós os vemos como os verdadeiros mestres que vocês são.

Nós vamos reconhecer que cada vez mais os seres no coletivo estão sendo acionados para florescer em sua magnífica plenitude e que você é um deles. É nossa honra compartilhar essa energia e esse apoio. Enviamos nosso amor, gratidão e amparo para acolhê-los.

A ‘equipe’.

© 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Tradução de Ivete Brito – [email protected]– www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

Deixar uma resposta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×