domingo, 29 de janeiro de 2017

O tempo é o de substituir os ruídos da mente pela brandura do coração – Mãe Maria




Que as bênçãos do amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

O tempo é o de substituir os ruídos da mente pela brandura do coração.

Por muito tempo, a humanidade andou em um duro processo de observação da vida a partir da mente linear. A mente, meus filhos, que é um instrumento sagrado concedido por Deus, para viverem e compreenderem o ambiente tridimensional.

Eu sei que muitos de vocês não compreendem o que digo, porque, por toda a existência de vocês nesse planeta se utilizam da mente para a própria manutenção da vida. Pois ela é o que os permite a sobrevivência do corpo físico, o se alimentar, se cuidar fisicamente, o amar humano, e porque não o de se perpetuarem na experiência pela união dos corpos.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Iniciando a Terapia Transformacional – Lady Kuan Yin




A CALMA NO PROCESSO TERAPÊUTICO

Entende-se por calma, um processo que nasce no interior do espirito e acopla no corpo budico, manifestando aquela realidade no espirito. A calma parte de um estado de confiança interior, que se desdobra numa paz manifestada exteriormente.

A calma, pode ser estabelecida como meta diária, a ser trabalhada em todas as dimensões do corpo, e também deve ser trabalhada em todas as dimensões do espirito. Pois pela calma temos um estado de entrega e confiança. É um estado de agradecimento à Deus que irradia a alma.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A Idéia e a Matéria - Pai Joaquim de Aruanda



Salve fia! Salve esse pai aqui e nosso mestre Jesus Cristo.

O pai tá aqui fia, mor di leva uma prosa com voismice hoje fia.
Tá feliz é fia? O pai tá feliz também fia.

Vamos começa a semana com estudo fia, vamos aprende para aplica durante a semana, certo, fia?

O pai tá aqui pra lembra oceis de como oceis são capaz de criá a ideia. A ideia é o que concebe a matéria, mas a matéria também cria ideia. O pai está tentando confundir vocês não é filhos?

domingo, 22 de janeiro de 2017

O estado de vazio da vida material- Mestra Maria Madalena




Filhos, venho a lhes trazer um recado de amor, para que encontrem em seus corações o preenchimento que lhes falta na vida.

É um tempo em que muitos têm sentido a aflição de se experimentarem vazios por dentro, como se viesse juntamente a esse sentimento uma certa tristeza por algo que se foi. É um sentimento de solidão onde tantos buscam externamente o preenchimento desse vazio interior. Buscam novos relacionamentos, novas profissões, novos amigos, mudanças de cidades e até de países.

A união das chamas violeta e cristal – Mestres Pórtia e Serapis Bey




Amados filhos, viemos em um primeiro momento trazer a vocês a explicação de como se dá a complementação das chamas gêmeas, que é através do amor incondicional, do trabalho de caridade e do equilíbrio.

Muitos de vocês, filhos amados, irradiam as suas chamas primárias em toda a sua jornada encarnacional, onde trabalham todos os seus aspectos. Mas estão apenas em fase de preparação, para o momento onde serão levados à união com a chama gêmea. Essa união se dará, quando cada um dos aspectos, masculino e feminino, estiver purificado, lapidado, através das lições aprendidas na escola da vida.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O amor que guardam dentro de si é o suficiente para Deus – Mestre Jesus



A luz que ilumina a vida é a luz do amor de Deus. Essa é a luz que mantém seus corpos, seu mundo, suas crenças e, até mesmo, suas experiências.

Vocês, meus queridos filhos, estão inseridos nas experiências da matéria de forma provisória, mas essa não é a sua natureza. A sua verdadeira natureza, filhos, poderia ser descrita como uma forma energética que irradia somente amor.

A complementação das chamas gêmeas – Mestre Paulo Veneziano e Mestra Rowena



Amados filhos, sou Rowena e venho hoje lhes ensinar como se dá o complemento das chamas gêmeas, que vocês conhecem como Mestres Ascensos nos aspectos feminino e masculino.

As chamas gêmeas são energias que se encontravam unificadas juntos à Fonte Deus Pai-Mãe, e, como tudo no universo é fluido, elas entrarão novamente nesse fluxo divino de reencontro, em razão da própria lei da atração de semelhantes. São energias que se reencontram para um propósito unitário que sempre esteve presente em suas consciências.

domingo, 15 de janeiro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 1



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/ e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUESTÕES:

AUSÊNCIA DE DESEJO SEXUAL

Pergunta:

Olá queridos, desde já gratidão por este espaço. Resumindo, eu casei há poucos anos e engravidei em outubro do mesmo ano. Por volta do quarto mês de gestação fui deixando de desejar o meu companheiro. Pensei que passasse, mas na realidade só tem vindo a piorar. Enfrentei depressão, enfrentei cobrança, mas despertei. Só que, apesar de eu entender, parece que não entendo…o namoro com o meu marido foi uma pura conquista com outra moça…depois que o senti só meu é que acho que a perda de interesse começou. Cresci sem atenção de meus pais. A atenção, o carinho, o amor, para mim sempre foram uma disputa…talvez seja isso…, mas eu sinto-me tão em paz com o meu marido, …exceto quando me começa a cobrar sexo. Enfim, …não sei o que faço…não sei se o libero para procurar uma parceira sexual, não sei me forço mais…apesar que cansei de me forçar. Sabem…. Sinto que me estou a fazer muito mal… a minha relação com o sexo é complicada…está tudo errado… muita culpa… Tenho feito exercícios de limpeza, medito, converso com os mestres, mas talvez ainda não esteja “limpa” suficiente para eles falarem comigo. Comecei conscientemente no processo de ascensão em março deste ano. Sempre amei espiritualidade, sempre foi a minha paixão. Mas só este ano tive contato com este blog e com o Sementes das Estrelas. Sou muito grata pela transformação que estou a viver. Sou muito grata pelas vossas orientações. Sou muito feliz. Só queria tirar este peso que a sexualidade (ou a falta dela) está a causar na minha vida conjugal. Bem hajam!

Resposta:

sábado, 14 de janeiro de 2017

O trabalho pergunte aos Mestres – Serapis Bey


Meus irmãos,

Das dúvidas que temos em nossa vida, daquelas que estão sendo submetidas aos membros da grande fraternidade de Mestres, temos algo que podemos extrair.

Aqueles que leem as respostas que estamos trazendo poderão observar o quanto muitas das dúvidas de outros, são comuns em sua própria vida ou daqueles que convivem.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sintam o que é a fé – Mestre El Morya


Amados irmãos, sou El Morya.

A minha manifestação é sempre de força, de fé na vida, de proteção, de confiança em nosso próprio Deus interior.

Foi a partir da experiência terrestre, que encontrei minha própria luz, que das sombras que eu guardava, dentro de mim, entreguei-me à vida com paixão, com luz, com confiança no fluxo.

Um novo irmão de amor – Mestre Gregório


Saudações meu nobre mestre,

Sou mestre Gregório, um irmão de caridade, que na humildade do coração ancorou a paz e as lições de nosso irmão Jesus Cristo.
A vida física nos traz mazelas da alma, que nos traz profunda dor no coração. Nem sempre é simples lidar com todas essas incertezas da vida, com as nuances que, muitas vezes, nos arrebatam em profundo pesar.

A chama verde não os trará apenas a cura, mas também compreensão de seus processos – Mestre Hilarion



Saudações nobres irmãos, Sou Hilarion.

De todas as conquistas que trazem a esse mundo, há apenas uma que levam consigo mesmos, a pureza que irradia de seus corações.

sábado, 7 de janeiro de 2017

A divulgação dos ensinamentos – Mestre El Morya


Saudações! Sou seu irmão, El Morya.

Gostaria de lhes trazer algo singelo nesse agora. Um simples questionamento.

De que é feita a vida senão desses encontros e desencontros? De que é feito tudo senão do fluxo que os leva a se encontrarem com aquilo que está solto no universo.

Os ventos levam as ondas, que se encontram à praia e se transformam na brisa da manhã.

Está tudo interligado, meus nobres irmãos. Tudo é feito pela supervisão de Deus. Que sempre leva seus filhos ao encontro do necessário.A forma é apenas um julgamento humano.

Mas a chuva estará para as plantas. Como ela chegou até ali não importa. Se a água evaporou de uma cachoeira, de um riacho ou de uma simples lata velha na rua. O importante é que a chuva chegou ao seu destino que é manter a vida, manter o fluxo.

Assim é o conhecimento que leva luz. Luz é luz e o mais importante não é o conhecimento em si, mas o que ele gera nos corações que são por ele tocados.

Vejam a benção disso. Até o conhecimento falso tem sua função, que é despertar os corações à verdade.

A verdade, meus irmãos, está no que sentem e não no que leem. Está naquilo que são e no que representam.

Sejam como a brisa! Que caminha por entre os arbustos a levar seu frescor.

Levem o orvalho da noite ao pássaro sedento. A forma que o orvalho é feito não importa, mas ele está lá a alimentar os pássaros.
Estejam em paz meus irmãos, pois esse é seu maior tesouro.

El Morya

Canal: Thiago Strapasson – 07 de janeiro de 2017.

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

A elevação das experiências – Mestre Jesus


Saudações minhas crianças,

Consideramos-vos os guardiões do novo tempo e da nova era, do amor de Deus a irradiar pelo planeta. Pois vocês foram aqueles que vieram para lembrar a todos desse sentimento e, assim, levantar a bandeira da humildade e da caridade aqueles corações que se fecharam aos meandros da matéria.

Mas hoje gostaria de lhes falar sobre uma experiência transcendental, que é a irradiação de sua cura a partir de si mesmo, para que possam se curar e a todos aqueles que se encontram ao seu redor. A partir desse contato interior profundo vocês irradiam a paz, a cura e o amor a todos os corações desejosos do acalentar maternal.

Eu sei que muitos de vocês simplesmente se questionam sobre os motivos de tantos percalços na vida, de tantas aventuras e desafios que se apresentam. Vocês olham ao lado e se perguntam onde se encontra esse amor que alguns vieram a falar? E eu vos digo que esse amor não se encontra nesse mundo, mas em seu coração. Embora repetitiva essa expressão vamos tentar compreendê-la.

Todo o amor parte de seu interior, por isso vocês não o veem externamente. É a partir de uma visão compassiva e superior que esse amor irradia ao mundo e transforma sua visão. Mas quando vocês imergem nesse mundo material, caindo nos vícios da matéria esse amor simplesmente se esvaia. Pois do mundo material não se vê uma visão amorosa da própria experiência. É um mundo limitado, circunscrito por aspectos que vocês não se identificam, não se encaixam.

Esse mundo de tantas restrições é o que possuem do solo, da imersão da consciência na matéria. Um mundo menor, onde o amor se reduz. Mas quando vocês elevam as mesmas experiências que os restringem, são as mesmas e elas não mudaram, mas sim a visão, o ponto do observador se altera. Vocês se elevam com a visão superior e então começam a ter vislumbres de quão bela é a vida na matéria, quão rica.

Nesse ponto vocês param e começam a observar a partir de um silêncio interior os conflitos existentes, o caos, as disputas e entendem o quão pequeno é esse mundo. Mas ao compreenderem isso vocês se elevam. É como se houvesse uma forte névoa no mundo que os bloqueia a visão e você imergem os olhos sobre essa cerração. Nesse momento são capazes de ter um vislumbre do atordoamento que grande parte das almas que vivem na terra se encontram. Elas estão atordoadas com a ilusão da vida, esqueceram-se de sua natureza divina. A névoa encobre seus olhares e então elas começam a se trombarem umas com as outras, a se empurrarem nesse jogo da ilusão.

Mas ao levantarem todas essas experiências por uma ótica mais elevada, vocês simplesmente não trombam mais porque estão acima dessa névoa. E acima dela você poderá observar quanto amor existe em meio dela. Pois quando olham ao meio desse nevoeiro a visão é curta, mas acima dele ela se estende e se amplifica, cresce, e o mundo fica mais belo. Pois meus amados há muito amor, há muito aprendizado, há purificação, há crescimento, há um entendimento superior que plaina a partir desse ponto mais elevado da vida.

Então vocês elevam essas experiências para acima de seu chakra coronário, elas são entregues ao seu eu superior e mais acima ele os apresenta uma visão superior da vida que se converterá na cura de suas experiências. E vocês descobrem algo mágico, que são a cura de sua própria vida. Vocês não precisam orar a Deus, aos santos, vocês são o próprio Deus, os santos dos milagres, aqueles que mudam a perspectiva da vida e então ela simplesmente se altera e resplandece na cura.

Vamos tentar os apresentar isso: quando entram nesse jogo da ilusão, imergem nessa névoa, a visão é curta e vocês só conseguem ver o caos e toda a dificuldade que aparece logo ali na sua frente. Mas quando elevam essas experiências ao seu corpo de luz ele os mostra a névoa e vocês passam a compreender porque tantos choques, tantos empurrões nessa vida. E eu os garanto que a vida se torna até um pouco engraçada, vocês têm aquele relâmpago mental de: como não vi isso antes?

Por qual motivo estamos trazendo tantos exercícios para que aprendam a elevar suas próprias experiências? Para receberem a visão superior da vida. E nesse ângulo ela se torna amorosa, compassiva de amor. Essa é a visão que traz a elevação das experiências ao seu nono chakra, após a aglutinação no oitavo.

Nós já lhes explicamos o significado da aglutinação, mas na projeção todas as suas experiências são vistas com alegria, aceitação e gratidão. Vocês elevam as experiências ao Ser de Luz e elas já não se apresentam sob a mesma ótica anterior. Já aglutinaram todos os comportamentos e experiências que já fazem parte da sua evolução e da sua história ascensional. Projetam, dessa forma, todas essas experiências para o seu corpo de luz divino que os mostrará de uma forma amorosa e compassiva a riqueza da experiência da vida.

É uma visão mágica da vida. E a partir dessa breve explicação vocês compreendem porque algumas pessoas são capazes de reconhecer a beleza da vida, enquanto outras se trombam em meio ao caos. Alguns privilegiados já se elevaram, já reconhecem esse amor a partir de seu corpo divino. E a vida se torna bela, amorosa, mas não porque ela se modificou, mas sim porque o olhar traz aceitação, compassividade, fluxo, confiança e fé em seu próprio Deus interior. Outras estão ali se trombando em meio a névoa, mas esses que elevam sua visão compreendem do que falamos nesse agora, da elevação das experiências em projeção ao corpo de luz.

E nesse aspecto cada restrição, cada aspecto da sua vida recebe esse processo de elevação individualmente e, assim, vocês o abrem à cura da vida. A cura da vida não está em nenhum tratamento, mas na abertura ao entendimento maior, à expansão, é que a vida se irradia de beleza e então tudo aquilo se cura, pois se modifica. Ela ainda está lá, da mesma forma, mas o fluxo, a permissão começa a os conduzir para algo mais suave simplesmente porque saíram da névoa e deixaram de resistir.

Em cada aspecto da sua vida já curado, já aglutinado e projetado em seu corpo de luz, vocês se tornam mais amorosos e compassivos e então o mundo ao seu redor também é visto assim porque seu foco se modifica. Quanto amor, quanta caridade, quanta ajuda existem em seu mundo. Mas o que vocês observam é o caos. Se discordarem peça uma simples informação a um desconhecido e veja como ele para a te ajudar. Chame um amigo a ir conhecer uma casa de caridade e veja a reação dele naquele local. Vocês percebem que é a visão que muda a vida?

Por isso meus filhos, a caridade é tão importante na vida, pois ela os conduz a essa visão para acima da névoa, onde passam a olhar o amor que existe. Mas não porque o mundo se tornou amoroso, mas sim porque descobriram o amor que guardam em seus corações.

Estejam em paz meus amados irmão, na paz profunda da elevação.

Sou seu irmão amoroso

Jesus

Canal: Thiago Strapasson – 07/01/2017

Colaboração: Ilza Barreto

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Que a paz de Cristo esteja no peito – Dr. Bezerra de Menezes


O futuro é glorioso para aqueles que Cristo carregam no peito.

Vide o exemplo do irmão que mesmo na cruz de lá ainda amou, fazendo de sua vida um pleno louvor.

Caminhe em frente no sentido da luz, pois das provas que passa o coração se ilumina de amor.

Assim como o Cristo se iluminou a vida os irradiará em louvor.

Das provas que enfrenta a mais suave é a que leva Cristo no peito.

Lembre-se do exemplo do irmão que de sua fronte não relutou a se conduzir pela luz do amor.

Estejam em Cristo, com Cristo, em louvor, pois assim como ele construirão uma vida de amor.

O irmão que no peito Cristo levou conduziu o mundo através de sua dor a mais amor.

Que a paz de Cristo esteja no peito para que a vida com amor os conduza ao louvor.

Bezerra de Menezes

Canal: Thiago Strapasson – dia 03/01/2017

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/