quarta-feira, 28 de junho de 2017

Conceitos espirituais iniciais


Queridos irmãos,

Abrimos esse espaço para trazer conhecimentos básicos para aqueles que se abrem ou estão se abrindo a conceitos espirituais mais amplos. A ideia inicial seria trazer elementos para aqueles que, sentindo o chamado de seus corações, queiram se aprofundar, através das mensagens ou livros, na sabedoria amorosa dos seres de luz.

Não temos a pretensão de esgotar conceitos, quanto menos de ser a única verdade, mas sim trazer elementos que possam levar a um direcionamento àqueles que chegam, a se abrir à sua própria luz interior.

Esse material será atualizado e ampliado sempre que possível. Por ora esperamos que apreciem.

Gratidão a todos


O que é a fraternidade branca de mestres?
A grande fraternidade branca é uma congregação de irmãos, cujo propósito de permanecerem vinculados ao planeta, é de ancorar luz a humanidade, auxiliando e guiando seu processo de evolução.

Quem são seus membros?
Seus membros são os seres, encarnados ou não, em todo o cosmo, que têm o propósito comum de manter radiante a luz e o brilho nos corações dos homens e mulheres, cuidando de sua evolução, para que resplandeçam cristalinos, puros e livres a encontrarem a felicidade e irmandade na Terra.

Quais são as atribuições da grande fraternidade branca?
A grande fraternidade branca é uma egrégora de irmãos cujo objetivo é manter acesa a luz de Deus que cada ser humano guarda em seu coração. Esse trabalho é feito através da divulgação e irradiação do amor fraterno de Deus.
Ao lado desse ancoramento energético, onde o amor em sua mais alta vibração é flamejado para o bem de toda a humanidade, os Mestres vinculados à Grande Fraternidade acompanham a expansão e evolução do coeficiente de luz que mantém radiante o projeto no qual as almas da Terra experimentam a vida nesse lindo planeta.
Nesse trabalho existem egrégoras específicas, que são as casas dispensadoras, que recebem atribuições específicas dentro desse grande projeto que é a manutenção da vida na Terra. Cada uma desses egrégoras trabalha incessantemente a favor da humanidade, desencarnada e encarnada, para que cada membro, dentro de seus limites, desperte para potenciais superiores de amor e iluminação.
A Grande fraternidade, com a ajuda de outras egrégoras que mantém em andamento o trabalho de luz e amor junto ao planeta, é o centro mantenedor da irradiação da mais pura e cristalina luz crística, que banha a humanidade desde tempos remotos. A luz crística, é o combustível que aglutina as experiências terrestres em amor e sabedoria, para que, da purificação progressiva de seus membros, o planeta aumente o coeficiente de luz, rumo à ascensão global, para um mundo de regeneração de seus membros, que estão a despertar para sua verdade cósmica.

Não são apenas os mestres ascensos que pertencem à Grande Fraternidade Branca?
Jamais poderia, pois se assim fosse não haveria o propósito de unidade a ser disseminado entre a humanidade. O que se dá é que um grupo de almas experimentadas, que transcenderam suas próprias restrições a partir da experiência terrestre, diluindo-se e se reintegrando ao amor de Deus, decidiram por permanecer vinculados a esse projeto com o intuito de auxiliar a humanidade em seu processo de ressurreição.
Esse grupo, na sua totalidade, é formado por almas que se inseriram nesse projeto de evolução coletiva e que, apesar de livre a seguir seu caminho de evolução, decidem por se manter como pilares de luz a irradiar toda a humanidade, ancorar o amor de Deus e a energia crística entre os homens e mulheres de todo o planeta.
É um grupo que atua a favor do amor, com paciência e resignação, mantendo a luz para que a humanidade encontre o caminho de sua evolução, a partir de sua própria luz interior. Esses seres, que a partir de sua evolução se desprenderam da grade planetária, são conhecidos como mestres ascensos. Mas podem ser conhecidos apenas como irmãos de luz e amor, e nada mais.

O que significam os raios irradiados pelas casas dispensadoras de luz à humanidade?
Queridos, a todo momento a grande fraternidade ancora luz. Esse é seu propósito como já foi dito: ancorar luz ao planeta. Assim é que esse ancoramento é realizado de acordo com a energia essencial do grupo de almas ascensas que, após transcenderem em sua própria luz, continuam a desempenhar seu propósito assumido em grupos de seres afins.
Assim é que, em dias específicos da semana, em seu tempo linear, as casas dispensadoras auxiliam de forma mais incisiva a evolução da humanidade. Todos os membros estão a todo tempo nesse trabalho de ancoramento, porém, essa energia primordial neutra ancorada é trabalhada em um de seus aspectos em dias ou situações específicas.
A força de luz primordial é neutra, pura, sem polos, porém uma das funções das casas dispensadoras, que são egrégoras de grupos afins, atuam a cuidar da evolução da humanidade em aspectos específicos que essa luz primordial traz à humanidade. Assim é que a força e fé é trabalhada aos domingos, logo no início da semana. No segundo dia semanal o amor, para que essa força seja equilibrada e dosada pela comunhão. No terceiro dia semanal, e humanidade é irradiada pela sabedoria, que aglutina a força ao amor. No quarto dia entra em campo o grupo ascensional, que após o trabalho dos primeiros dias, encontra melhores condições de trabalhar a paz e purificação entre a humanidade. No quinto dia sentirão forte processo de catarse, onde então o ponto verde atuará na cura de todos aqueles que se abrem de coração ao processo de sua própria iluminação. No sexto dia semanal, a paixão e a devoção à criação é ancorada para que então, no sétimo dia semanal, os mestres do grupo de transmutação tenham elementos para a transformação de toda a liberação e cura realizada de toda a semana. Esse processo é feito com paciência, resignação e sempre mantendo o amor a todos, para que naturalmente a transformação da humanidade ocorra em seu tempo, no tempo de seu próprio amadurecimento.

Isso significa que nos demais dias as demais casas dispensadoras não trabalham?
Não, apenas nesses dias semanais há maior possibilidade de se trabalhar aspectos específicos, mas o trabalho nos reinos ascensos é progressivo e incansável.
Enquanto houver uma única lágrima entre os homens, esse grupo estará a trabalhar para acalentar os corações necessitados de um sopro de luz.

O que significam os cargos da grande fraternidade branca?
A espiritualidade atua de forma organizada. Cada irmão encontra em seu coração o propósito de trabalhar ao todo e assim o faz diariamente com perseverança e amor. Alguns irmãos, no entanto, em razão da luz que são capazes de ancorar por si sós, ocupam posições essenciais dentro desse conjunto de consciências que atuam em favor da humanidade.
A fraternidade atua em unidade de corações, nenhum membro desempenha qualquer função sem que ela esteja prevalente em seu coração, e que tenha por função auxiliar a humanidade em sua própria evolução. Cada coração é posto em unidade nesse propósito comum, e encontra sua função, porque a força primordial é perfeita em seu propósito e assim faz seus filhos.
Mas há irmãos que desempenham funções essenciais entre a grande fraternidade branca, são eles:
Lord Gautama que por sua sabedoria auxilia todos os demais membros em seu propósito.
Mestres Jesus, Mestra Maria Madalena, Mestre Kuthumi e Mestra Clara como instrutores da humanidade. Acompanham os desígnios da humanidade em seu trajeto de luz.
Lord Maitreya e Lady Kuan Yin como Budas cósmicos. Ancoram a energia crística à humanidade, irradiam o perdão, a compaixão e o mais puro amor primordial a toda a humanidade.
Maha Chohan no centro de auxílio das casas dispensadoras.
Mestres El Morya e Mirian como Chohans do raio azul da força e fé.
Mestres Rowena e Paulo Veneziano, como Chohans do Raio Rosa do amor.
Mestres Lanto e Confúcio, como Chohans do raio dourado da sabedoria.
Mestres Serapis Bey e Lis como Chohans do raio branco da paz.
Mestre Hilarion como Chohan do raio Verde.
Mestra Nada, como Chohan do raio rubi da devoção.
Mestres Saint Germain e Mestra Pórtia, atuam como chohans do sétimo raio da chama violeta.

O que significa ser um iniciado ou discípulo da Grande Fraternidade Branca?
Todos aqueles que se abrirem de coração a sua própria evolução no auxílio da humanidade são iniciados e comungam do propósito da grande fraternidade de mestres. Ser um discípulo, portanto, diz sobre seu estado de amor, sobre a amplitude de sua alma.
Mas a relação Mestre - discípulo é uma ilusão, pois assim como o filho tem muito a ensinar aos pais, o mestre tem muito o que aprender com o discípulo. O mestre não ensina nada ao discípulo, mas ele apenas aguarda que as energias estejam num estado de vibração semelhante a permitir a fusão em amor. Nada diz sobre sua roupa, sobre o local que vive ou sobre onde frequenta. Mas sim com o estado vibracional de proximidade de propósitos, a permitir a total diluição sem apego, em aceitação, em fraternidade. O Mestre irradiará seu discípulo, permitindo que ele o alcance em termos vibracionais, pois o mestre nada ensina porque confia na maestria de seu irmão. Então ele irradia para que a energia de maestria do Mestre seja o atrativo magnético à maestria do discípulo. A energia do amor é algo que atrai, pois todos desejam ser amados. O mestre ama seu discípulo a permitir que esse amor seja recíproco e incondicional.
Assim atua a grande fraternidade em relação a toda humanidade, irradiando amor, e aguardando que aqueles que estejam prontos a receber esse amor se abram ao propósito comum de iluminar tantos corações em sofrimento. Pois nós, os mestres, também somos seus discípulos. Na unidade somos um.

O que seria um chohan?
Um chohan é um irmão que pela sua experimentação de alma, sabedoria e amor, aceita com humildade a tarefa de ser um direcionador dos trabalhos da casa dispensadora, sempre com o auxílio do Maha Chohan e dos instrutores do mundo. Um chohan jamais toma decisões, ele age em conformidade com o Um, de acordo com a unidade de propósito de sua casa dispensadora. É um processo de união de corações, e não de tomada de decisão como é feito na Terra.

Qual o propósito das casas dispensadoras?
As casas dispensadoras são irmandades em unidade de corações, que ancoram um aspecto primordial da fonte à humanidade. Atuam no sentido de criar condições energéticas para que, em unidade, cada ser vinculado ao projeto Terra, tenha condições de flamejar sua essência ao mundo. Assim é que as casas dispensadoras trabalham, com a ajuda de bilhões de seres, cada um dos aspectos primordiais da fonte, para acelerar o processo de evolução espiritual da humanidade.

Qual a função do Maha Chohan?
O Maha Chohan é aquele que ancora a luz neutra a todas as casas, para que, a partir de seus membros, os aspectos primordiais possam ser trabalhados, junto aos corações dos homens. Atua com instrutor dos chohans nas decisões planetárias e locais.

Esses cargos são fixos?
Vocês denominam de cargos, mas podemos dizer que são funções de acordo com o coração dos mestres, que tem como único propósito o auxílio à humanidade. Eles se modificam de acordo com a necessidade do agora, nada é estável e tudo é feito para se obter eficiência no propósito.

Qual a função dos mestres ascensos dentro das casas dispensadoras?
Os mestres ascensos não são personalidades como vocês imaginam, figuras humanas. Eles se manifestam por meio de uma personalidade aglutinada de toda sua experiência cósmica, como uma memória do registro akáshico da energia Eu Sou. A manifestação é una. A personalidade é apenas para que a mente humana compreenda o processo de ascensão, e manifestação de um mestre ascenso. Mas, em verdade, o que há é uma unidade energética que atua em prol da humanidade e do planeta.

O que é iluminação e ascensão?
A iluminação, é o pleno despertar com o conhecimento das regras cósmicas que vigoram no planeta. Já a ascensão, é a integração do coração à unidade, a diluição da personalidade à presença Eu Sou, o que permite o domínio das leis naturais da humanidade. Um mestre ascenso encarnado manipula as energias, e pode até atuar junto às leis físicas para sua modificação. Sua consciência não se encontra mais presa à ilusão da grade planetária.

Quais são os aspectos que devem ser trabalhados para que a humanidade compreenda esse maravilhoso trabalho que é feito pela grande fraternidade branca?
A grande fraternidade atua na instrução do mundo, além da irradiação do amor e da luz. Assim é que, com paciência e resignação, os ensinamentos mais elevados serão trazidos à humanidade, para que, na expansão de compreensão, o amor caminhe entre as brechas apertadas da grade planetária.

Qual o legado que os mestres nos deixam?
O caminho de todos é o de sua própria libertação interior, de ancorar sua luz interior livre de restrições e assim ajudar ao planeta a aumentar seu coeficiente de luz. Cada um que se ilumina e transcende suas próprias dores, amarguras e sofrimento, deixa um legado ao planeta. Esse legado pode ser dito como um caminho de luz, um caminho de transcender suas próprias restrições.
Esse foi o legado de cada um dos mestres, deixar um rastro de luz, mostrando que é possível a ascensão no planeta a partir do contato profundo com sua própria luz, com sua verdade, e do abandono de tudo aquilo que a personalidade humana os impõe como certo ou errado, verdadeiro ou mentiroso. É o abandono do julgamento, das expectativas, para que assim a luz interior brilhe, desbloqueada de toda restrição, livre, a caminho da construção de um novo planeta, mais próximo do amor de Deus e distante do egoísmo dos homens.

Quando dizem coeficiente de luz planetário, a que estão a se referir? 
Cada um dos focos de luz, partes da consciência universal, que integram o projeto Terra atualmente (e nos referimos às consciências encarnadas e desencarnadas, que de alguma forma se mantém atrelados à consciência planetária), fazem parte de um projeto de evolução coletivo que se inseriram. É um projeto de evolução e experimentação da alma em prol do todo. 
Esse projeto, assim como outros existentes no cosmo, onde nosso Pai mantém muitas moradas a seus filhos, não pode produzir energia densa de maneira que influencie negativamente outros projetos em atividade. Há que se manter um mínimo coeficiente de luz, de maneira a não interferir na evolução de outros grupos de consciência, que se encontram em projetos semelhantes ou não. 
Assim é que a humanidade, no ano de 2012 de seu tempo linear, atingiu o coeficiente de luz necessário à expansão, evolução e continuidade do projeto, rumo a um mundo onde a ascensão os conduzirá à regeneração. 
Para que um projeto possa ter continuidade, há que se manter esse coeficiente mínimo, pelo qual o grupo de almas inserida possa decidir sobre seu trajeto de iluminação e evolução. 
O coeficiente de luz planetário é isso, a luz ancorada pela consciência coletiva, de forma a não permitir que a densidade a ofusque, a prejudicar o andamento de outros projetos por todo o cosmo. 
Vê-se a importância do amor, da caridade, da manifestação da irmandade em cada ato, em cada sorriso, a cada abraço, pois esses pequenos atos aumentam e mantém diariamente o coeficiente de luz planetário, a permitir a expansão do próprio projeto rumo à evolução de todos. 
Lembrem-se, filhos, o amor é a energia primordial da expansão e, ao amarem, ao serem luz, irradiam energia que atinge a consciência de milhares, muitas vezes de milhões, onde o planeta entra em um ciclo de sua própria expansão ao amor de Deus.

Qual o papel do lado escuro nesse arranjo?
O lado escuro, ou as energias mais densas, atuam em prol do todo, do aumento do coeficiente de luz. Apontam e evidenciam os pontos que precisam ser superados e iluminados, para a expansão do todo. Tudo é perfeito e nada está fora da ordem. Cada um contribui à sua maneira ao todo. 

Qual o papel dos trabalhadores da luz nesse projeto?
Não existem trabalhadores da luz, na acepção da palavra. Existem seres que se inseriram nesse projeto e que ajudam no incremento do coeficiente de luz. Mas apenas o Um é a verdade, e o todo não existe sem qualquer de suas partes. A luz é luz, e está no coração de cada ser humano, de cada ser inserido nesse projeto. Trabalham para a luz, todos aqueles que simplesmente se mantém em paz, em harmonia, e levando com amor, fé e simplicidade seus dias. A luz é ancorada através de uma oração, de um sorriso, ou de um simples café feito com amor. Todos esses atos de amor se transformam em canais da manutenção da luz planetária.

Não existe luz e escuro?
Existe somente um planeta. Uma unidade de experimentação. Aqueles que denominam de escuro, apenas exercem seu papel de evidenciar a falta de luz. Aqueles que apontam como seres de luz, são justamente os que abrem as brechas para a existência do escuro. O que há, em verdade, é um grupo em evolução: O UM. E o projeto caminha à medida que cada um exercer seu papel, pois um lado leva o outro ao seu próprio questionamento. E isso leva à evolução em amor. Deus é perfeito em seus desígnios.

Existe um comando planetário?
O que há, filhos, é um grupo de almas experimentadas que ajudam na condução da evolução do planeta. São os pilares da mais pura luz à humanidade. Mas mesmos esses seres de alta vibração não estão no comando, pois cada ser é livre a escolher seu caminho. O que chamam de comando são nada mais que pilares de luz que, com fé, evidenciam o amor, e assim criam o magnetismo necessário à evolução do UM.

Quem são esses seres que exercem essa função?
São almas experimentadas. E, por isso, dizemos almas que mostraram sua fé e seu amor em outros e no projeto Terra. Eles vieram como guias da humanidade, a auxiliar no processo de evolução. São seres que resgatam sua sabedoria e assim agregam ao todo seu amor. São os mostradores do caminho, o exemplo de luz para que outros, quando perdidos em seu trajeto, tenham um exemplo de superação como o guia de suas próprias consciências. 

* OBS: Todas as informações acima foram recebidas através de canalização por Thiago Strapasson.

Poderiam nos descrever alguns mestres?

Sobre a Maestria - Mestre Confúcio

Inscreva-se em nosso canal do YouTube


terça-feira, 27 de junho de 2017

FAQ - Qual terapia devo fazer para neutralizar os efeitos da quimioterapia?




Vou começar quimioterapia dia 19 de junho. Gostaria de saber qual a terapia que vocês indicam para neutralizar os efeitos secundários desse tratamento, que deve terminar no final de setembro?

Resposta:

Recomendamos aplicações semanais de energia Reiki para acompanhar o tratamento médico de quimioterapia.

A energia Reiki trabalhará no equilíbrio dos corpos para trazer a harmonização e reduzir os sintomas e efeitos colaterais.

Pode trabalhar juntamente com o Reiki, a cromoterapia, aromaterapia e florais.

sábado, 24 de junho de 2017

Irradie a sua luz - Francisco e Clara de Assis



Recomendamos a leitura ao som da música: Doce é Sentir - Instrumental


O amor que permeia os corações dos homens, é indizível diante da ameaça que qualquer realidade, quanto à duvida da existência do amor, possa aparentemente prevalecer.


Algo tão lindo como um ser de luz, um filho da criação, esteja onde estiver, nos ambientes mais rudes e duros, sempre será feito de amor. E talvez sejam simplesmente capazes de olhar e se perguntar onde está esse sentimento tão nobre, que nas mais contrárias atitudes, leva tantos a dor e ao sofrimento.

Percebam que dentro dessa experiência aparentemente sem amor, há, no fundo, uma oportunidade para que, justamente a partir da treva interior, se manifeste o combustível supremo da consciência, o amor em sua mais pura essência.

O coração daqueles que se calam diante da vida, que se fecham à expansão de si mesmos, é o sentimento mais puro da imersão da consciência no mundo material. Tamanha a imergência que aparentemente o coração se fecha à sua luz. Mas a centelha de esperança, que é a energia de Deus Eu Sou em seus corações, jamais se apagará. Ele poderá ser abafada, mas jamais trancada a ponto de se apagar. Ela permanece ali, reluzente, aguardando um sopro do Criador, a se manifestar em amor, porque assim é a natureza de todos.

O amor jamais deixa de existir, ele pode até mesmo se manifestar de forma irreluzente, mas à medida que se libera, em pequenos fluxos, começa a pulsar, movimentando o coração a brilhar e se recordar de sua luz.

Mas há aqueles que dirão que o amor de uns corações se apagou, tamanha a brutalidade de um ser, mas enganam-se esses que acreditam nisso. Pois como poderia um ser de luz deixar de ser feito daquilo que é sua matéria prima, o amor. Todos retornam apenas ao amor e nada mais existe no mundo. Essa é a única verdade.

Após turnos e returnos, dentro de sua própria treva interior, resplandecerão novamente nesse sentimento mais puro que há em toda a criação. E não há nada que modifique essa realidade.

Agora eu lhes digo que, de tudo que viram e que verão, o que presenciarão nos próximos tempos, será justamente esse efeito. De verem o amor voltar a brilhar em muitos corações aparentemente adormecidos. Mas para isso, filhos, precisam expor toda a escuridão, que se escondeu nos escombros de uma realidade, que existiu somente para trazer a alma a experimentar o estado de aparente destituição de sua luz.

Alma sem amor? Como seria possível pensar na água sem ser água. Foi isso que criaram, uma realidade tão irreal, que transformou algo que é, em algo que, aparentemente, não pode ser. Vocês são amor, sempre foram, mas, aparentemente, tiveram que deixar de ser, para que pudessem conduzir a alma ao limite da criação, ao limite da imersão consciencial na matéria, antes da perda da própria consciência. Mas agora retornam de um mundo irreal, onde o inexplicável voltará ao seu local de origem, o palpável e visível amor.

Estejam em amor, sejam amor, pois essa é a realidade, e será isso que verão se manifestar, ainda que olhem e não vejam, ainda assim será isso que se manifestará nesse mundo, e essa será a realidade da Era de Aquário. Por isso vocês passam pela transição onde o escuro aparecerá, justamente para que o amor prevaleça.

Tenham paciência, filhos, e acreditem nessas palavras. Tudo o que vivenciam, é para que tragam novamente à sua própria experiência, um tanto mais do que realmente são feitos: o mais puro amor.

É chegado o momento de irradiar a luz. Aquela que traz a esperança e a harmonia. Aquela que traz a paz e a simplicidade. Aquela que transborda verdade e confiança.

É chegado o momento da paz, aquela que era tanto almejada por quem quer de fato ver um mundo mais colorido, mais alegre e mais cheio de vida e harmonia.

Trazendo essa luz, essa sabedoria infinita que faz parte da essência de cada um, o mundo transbordará em harmonia, em paz e realização, veremos os sonhos se realizarem, uma nova verdade se manifestar.

Sabendo de todos os entraves que a vida apresenta, há aqueles que trazem em seus corações o amor, a paz e a esperança de dias melhores. Há aqueles que trazem a luz, mesmo em meio a escuridão, em meio aos olhares de desaprovação, ou mesmo diante de tanta discórdia e preconceito.

Há aqueles corajosos, que trazem com sabedoria a voz do coração, que permitem o verdadeiro fluir de sua essência, que irradia em suas palavras, em seus gestos, em seus olhares.

Há aqueles que escolheram estarem presentes, no meio onde vivem, participando ativamente do que é ser humano, do que é pertencer ao meio, do que é tornar-se um com a vida, com aquele que é um complemento de si mesmo, e nada mais.

Há esses que, diante de tanto preconceito, diante de tantas manifestações pelo caminho contrário, diante de tantos entraves na vida, permaneceram no caminho reto rumo à realização de um sonho, de ver um dia manifestar-se na matéria o mundo melhor, o Reino de Deus.

Esses, meus filhos queridos, unem-se como energias para trazerem a paz, mesmo diante das suas próprias limitações, atravessando as ilusões do ego trazido pelas restrições da personalidade, mas que não tem forças diante da união de corações em um mesmo propósito.

Esse é o propósito do trabalho de um grupo, de uma congregação, que unida em amor, irradia e ultrapassa a luz mesmo que dentre à malha tão apertada de restrições, que se coloca como um obstáculo diante da vida de cada um. Mas que não é obstáculo ao amor, que é irradiado dos corações unidos em um mesmo propósito.

As barreiras são ultrapassadas, pois a luz é alimentada entre cada um, que sustenta a tocha acesa diante das experiências de superação do outro, e assim cada um, unidos em um mesmo amor pela caridade, vão trazendo a manifestação de algo realmente glorioso.

Essa glória, essa luz, não terá fim, ela crescerá cada vez mais, a irradiar por toda a humanidade, pois não há outro caminho. Enquanto cada um dos corações unidos nesse propósito, que se doam ao amor, passam pelas próprias experiências de superação das restrições individuais, mais se fortalecem. Pois a superação de um é o fortalecimento e a sabedoria do outro. Todos se completam e, unidos em caridade, trazem mais força e paz.

A transformação em uma era de paz, na Era de Aquário, se dará de forma pura, de forma límpida de restrições. Pois essas serão aceitas, acalentadas com amor, recebidas em paz no coração. Todos, unidos em um, trarão o acalento daquele que necessita de amor, diante das experiências de superação. E dessa forma, se dará a união em uma só energia amorosa transformadora.

A sabedoria vive, de forma pura e infinita, quando é acessada através da união de cada um de vocês em um mesmo propósito. Enquanto um estiver envolvido em suas próprias superações, o outro estenderá a mão e manterá a tocha do amor e da luz acesa, relevando todos os fatos, deixando que o aprendizado ocorra, mas acalentando com amor.

Assim é a união em prol de algo grandioso. Que não desmorona, pois tem como base os alicerces do amor, da paz, do acesso à sabedoria através da humildade e caridade.

O trabalho sustentado no amor e na caridade, na fé e na esperança, traz a base robusta de algo que se torna grandioso, e reluz em paz para que todos busquem o acalento, onde todos buscarão o amor.

São vários momentos de aprendizado e experiências, de contato com energias das mais diversas. Mas independente do meio onde se encontrem, haverá a possibilidade de irradiar o amor.

Dentro de um mosteiro, ou mesmo de uma senzala, livre em um campo de flores ou dentro de um casebre humilde acalentando os doentes, dentre as energias mais densas e até reluzindo em luz quando em contato com as energias mais elevadas.... Em todos os ambientes, há a possibilidade de gerar amor, pois a fonte geradora está em cada coração, e onde está acesa uma tocha de amor e esperança, ainda há a possibilidade de acender todas as outras, e formar uma luz ainda maior.

Diante das experiências de superação das próprias restrições, trazidas de experiências materiais, não se abatam tristes e desencorajados. Saibam que sempre haverá o irmão que manterá a tocha do amor acesa para o acalentar. E a força virá da união, quando a tocha tocar o seu coração, necessitado de amor, a luz ainda mais brilhará, a iluminar um tanto ainda maior. E assim a luz e o amor farão a verdadeira transformação. Em uma nova era de paz. Onde vocês não mais temerão ao irradiar o amor. Estarão completamente livres apenas a irradiar, sem o temor do mal os atingir, pois não mais haverá espaço para as sombras. A luz tomará conta de todos os espaços dos seus corações.

Somos Francisco e Clara de Assis

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini - 23 de junho de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

FAQ - Como fazer a limpeza do lar?



Que técnicas posso usar em minha casa para manter o equilíbrio das energias. Depois que meu irmão com a família, vieram morar conosco, percebi que os eletrodomésticos estão queimando e copos e espelhos se quebrando. Gratidão.


Resposta:

Para manter a energia do lar sempre em alta vibração, devido à troca constante de energia de cada pessoa, você pode manter plantas nos ambientes, realizar defumações e ouvir mantras que criam uma ressonância diferente no ambiente, mantendo o equilíbrio.
A limpeza do lar é necessária para que tenha sempre um ambiente onde poderá recarregar as energias. E para isso, para equilibrar e retomar o estado de paz, deve trabalhar sempre em trazer energias leves ao ambiente.
Você pode acender uma vela ou um incenso, e invocar o elemental fogo contido ali para ajudá-la na limpeza e equilíbrio das energias.
Assim também pode fazer com todos os demais elementos, quando coloca uma planta no ambiente, pode invocar esse elemental para trabalhar na manutenção das energias do ambiente. Você observará a planta quando estiver com menos energia, e então é a hora de trocá-la.
Também pode, ao limpar a casa, abençoar a água que é utilizada para limpar o chão, pedindo ao elemento água que leve as energias que desequilibram o ambiente, limpando e purificando.
Juntamente à água, pode utilizar elementos como essências e ervas para agregar energias para a limpeza. Pois os elementais estão para nos ajudar e trazer revitalização energética.
Procure deixar os ambientes abertos, deixando o ar fluir. Limpe, deixe que a energia circule e não fique parada.
Se costuma assistir televisão, lembre-se que toda a energia contida no conteúdo que foi assistido, é transmitida para o ambiente, então equilibre, um pouco de televisão e um pouco de mantras e sons que trarão o reequilíbrio.
Também pode utilizar sinos tibetanos que trabalham emitindo uma vibração sonora que também promove o equilíbrio do ambiente.
O mais importante, é buscar o equilíbrio. Em um ambiente onde há grande circulação de pessoas, também deve haver a circulação de energias de forma livre para que apenas fluam, mas não permaneçam paradas. E para haver o equilíbrio, é necessário trazer um pouco de cada vibração, da forma que foi explicado acima. Com plantas, água, fogo, sons, que tragam a harmonização do ambiente.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Bem-aventurados os humildes de espirito – Mestres Serapis Bey e Kuan Yin




Recomendamos a leitura ao som da música: In the Soul

Filhos,

Muitas vezes vocês chegam em um ponto em que simplesmente não compreendem quando a vida caminha com naturalidade, que os desafios que surgem já não os arrastam como antes. Vocês percebem que nada mudou, tudo está lá como antes, mas simplesmente vocês mudaram, vocês mudaram a forma como viam o mundo. E isso se deu de uma maneira tão natural, que nem mais se lembram como eram antes, quando nada acontecia e fluía como agora.

E nesse ponto, pode ser que se questionem: deve haver algo errado. Porque já não tenho tantos problemas como antes, não encontro mais dificuldades em meus dias?


E, ao invés, de terem gratidão e observarem que vocês mudaram, que modificaram sua forma de reagir e assim a vida se tornou mais leve, mais suave, vocês se questionam se não haveria algo de errado em seus dias.

Vocês percebem que nada mudou em suas vidas, tudo está da mesma forma, nada foi tirado ou colocado em outro lugar. Tudo está como era. Mas a partir do momento que olham a vida de uma maneira diferente, ela flui. Vocês já não encontram as dores interiores, não veem mais aquela luta que traziam dentro de si. Vocês olham aos fatos, e eles passam diante dos seus olhos sem causar grande expectativa com antes.

E então vocês se perguntam se haveria algo errado em seus dias, que simplesmente passam, e vocês nem se lembram como foi. Vão executando seus afazeres, os mesmos de antes, pois nada mudou, mas fazem sem que tragam resistência às suas vidas, sem que encarem a vida de forma rude, sem que julguem a atitude daqueles que estão ao seu lado. Vocês observam a vida e já não lutam contra ela, aceitam que ela transite por vocês. E, naturalmente, ela se transforma diante dos seus olhos, sem que compreendam como isso se deu.

Essa, filhos, é a única e verdadeira libertação. E vejam quantos de vocês têm sonhos a realizar, e colocam condições para que eles se concretizem. Mas não percebem que, o que buscam nesse sonho, quando ele vier a se concretizar, não os trará alívio em seus dias. Será mera repetição de lições que ainda não aprenderam a superar.
Mas, certo dia, descobrem que está bom, e já não se questionam de como deveria ser, de como deveria fluir, do porquê algo não se faz como gostariam. Vocês olham para a mesma vida com aceitação, com liberdade, com fluxo, e tudo aquilo que era visto como problemas que lhes causavam medo, dúvidas e ansiedade, continua ali, mas agora vocês, muitas vezes, nem percebem esse algo que antes era motivo de tanta angústia, de tanta dor e sofrimento.

Isso é liberdade, é iluminação e bem-aventurança. É dessa forma que se desprendem do Eu Inferior, que não permitia que vissem a beleza da vida em seus dias, que os conduzia à luta, à irritação, ao mal humor, ao medo. E esses sentimentos eram os motivos da resistência de suas vidas, mas eles se foram, e então a vida se torna, como mágica, mais suave. A mesma vida, não outra, pois como disse: Tudo está da mesma forma, mas vocês mudaram.

Lembrem-se de uma passagem em que nosso irmão Jesus disse: “Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles seria o reino dos céus”. E compreendam que era justamente isso que ele dizia. Ele não dizia sobre a roupa que vestem, sobre os seus hábitos, sobre o lugar que frequentam, ou sobre a sua alimentação, mas ele dizia sobre esse sentimento em relação à vida, onde a resignação e aceitação pela vida, a torna mais simples, mais suave. Vocês se tornaram humildes de espírito.

E a partir desse sentimento de aceitação da vida, ela se torna mais simples. Vocês se desprenderam de parte do seu ego, do sentimento que os conduzia ao medo, ao controle, à insegurança, e agora agem com confiança. Transitaram parte dos seus seres do ego à presença Eu Sou. Trouxeram a cura para vocês mesmos, pois passaram a ter confiança e aceitação onde antes não havia.

A iluminação, meus irmãos, nada tem a ver com mediunidade, ou com dons paranormais, mas sim está ligada a esse sentimento de aceitação, humildade e resignação diante da vida. Pois apenas isso é que os trará a liberdade de estarem se utilizando de um personagem, mas ainda sim em paz e feliz.

E quando se depararem com situações como essas em suas vidas, se lembrarão dessas palavras, e não precisarão se perguntar porque algo que antes não fluía, agora se encaixa com tanta facilidade, não se perguntarão ondem erraram. E então, ao se lembrarem do que digo, dirão simplesmente: “Eu agradeço pelas lições da minha vida”. Vocês agradecerão com todo os seus corações, pois receberam um sinal do universo, meus irmãos, de que a bem-aventurança bateu às suas portas, e vocês compreenderam uma lição. Vocês se iluminaram naquilo que antes os restringia.

É algo tão simples, a iluminação, mas que sabemos que, na experiência material, os causam tanta confusão. Mas, filhos, esse é o processo, de simplesmente transitarem do medo à confiança, e então passarem a ver a mesma vida como algo simples, como aquilo que já não os conduz ao sofrimento, ou ao medo, como algo que faz parte da vida, e que, portanto, existe simplesmente para ser vivido.

Tudo que vivenciam é simplesmente para que, dentro de vocês, encontrem o reino dos céus a partir da bem-aventurança que ilumina os humildes de espírito.

Vocês encontram em suas vidas a lição da alma, tornando-se bem aventurados. Não é um aprender mental, mas um viver, porque todas as leis que vocês trazem da alma, são obscuras quando avistadas sob a perspectiva do ego.

Vocês julgam o ego, como se fosse um adjetivo ofensivo, um adjetivo negativo. Mas percebam que ele é apenas parte da materialidade.

Já os dissemos que, sem a existência do ego, não existiria a personalidade, e sem a existência da personalidade, também não existiriam vocês mesmos, manifestações do seu aspecto superior na matéria.

Nós os Mestres, somos percebidos como personalidades, pois vocês encaixam adjetivos nos mestres, e nós nos apresentamos em roupagens específicas, pois apenas assim é possível trazer os ensinamentos.

Mas isso não apaga a sabedoria e a compreensão de que todos somos a unidade, de que todos somos um.

Então, não há mal na experiência material, e não há mal mesmo no ego, ou na permanência do eu personalidade.

Vocês aprendem a se elevarem a um estado mais sutil de compreensão, de que não são a tal personalidade apresentada, mas isso não os impede de viverem tais personalidades. Como um jogo, como uma brincadeira, tornando a vida algo divertido, leve e doce.
Ao não se identificarem com as personalidades, vocês podem assumir diversas delas em uma só vida, podem trazer dos seus registros as informações necessárias para que se encaixem no meio que for necessário, e exerçam o papel que necessitarem.

Mas tudo isso apenas como um jogo de experiências, que é nada mais do que parte da encarnação.

E o ego, filhos, é o oposto da energia sutil desprendida da matéria. Mas isso não significa que é negativo, e sim que o ego é o que sustenta a existência da matéria, é o que sustenta a existência da personalidade, como agente necessário a promover as mudanças do planeta, que serão percebidas em um âmbito mais amplo apenas quando passarem a compreender isso que dizemos.

Não há mal em seguirem a vida assumindo personalidades, mas de forma desprendida e livre, divertida e alegre, leve e doce, pois assim é para ser a experiência, algo leve e que traga de fato sabedoria.

A soltura do ego se dará de forma gradual, e quando estiver completamente concluída, haverá a união com a manifestação superior de cada um de vocês, através do desprendimento total da materialidade, quando se unirão ao Eu Superior na sua manifestação plena.

Hoje vocês acessam e manifestam o Eu Superior mesmo em meio ao mundo material, como agentes a transmitir essa sabedoria, e trazer a transformação planetária. Mas são conexões, assim como vocês entendem as ligações telefônicas ou outros exemplos de comunicações desse planeta. Vocês estão aqui, na matéria, habitando o ego, o eu personalidade, mas apenas de forma temporária, a assumir a posição de canais, de transmissores da mensagem suprema.

Todas as vezes que aceitam essa verdade, que compreendem que não são essa manifestação, mas que isso está materializado apenas de forma provisória, vocês passam a habitar o corpo como visitantes temporários, e têm plena consciência disso. Dessa forma, aproveitam e vivem em alegria e paz, então o medo se vai completamente. Pois no lugar dele, a certeza e segurança de que isso é apenas temporário, traz a paz necessária para seguirem os seus dias apenas irradiando o amor.

Assim vocês permitem a conexão com o Eu Sou, e também abrem o canal de comunicação desse Eu Sou com o seu meio externo, a despertar também essa conexão naqueles que estão ao seu redor.

Assim trazem cada vez mais a transformação planetária tão esperada por todos.

O desafio está em viver a materialidade, mas livres das algemas do medo, permitindo que a personalidade se mostre, mas sustentada na sabedoria de que é apenas uma personalidade temporária, necessária para que alguma mensagem seja trazida, para que algo seja aprendido, e uma informação aglutinada com essa experiência. Esse é o propósito do Eu Personalidade: apenas permitir essa chegada do conhecimento através das experiências.

Não se cobrem, não se julguem e não pensem que devem se tornar espelhos do outro. A luz de cada um brilha de forma diferente, mas a união de todas elas, quando permitida fluir essa verdade que é a certeza de que habitam esse corpo de forma provisória, traz a libertação do medo, e a liberação do coração para que seja um canal a transmitir o amor e sabedoria de cada Eu Superior.

Manifestem a sabedoria do Eu Superior, mesmo que vestidos de ego ou de personalidades, mas compreendendo o que vocês realmente são, e assumindo a sua verdade.

Somos Serapis Bey e Kuan Yin

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – 21 de junho de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

Entreguem-se ao coração! - Serapis Bey

Inscreva-se em nosso canal no Youtube.


quinta-feira, 15 de junho de 2017

Respirando e se iluminando – Mestre Saint Germain



Saudações meus irmãos,

Hoje o dia se inicia com o brilho da chama da transmutação e da purificação. Essa é a mensagem de hoje: paz e transformação. O que mais vocês necessitam na vida além disso? De simplesmente estarem em paz, enquanto todo o velho vai sendo dissolvido, tudo se transforma, e o novo ressurge diante dos seus olhos? Isso é estar em paz, ancorando a sua própria transformação interior. Foi para isso que vocês vieram aqui, e esse é o sonho que guardam em seus corações, de se transmutarem para irradiar a sua verdade, e nada mais.


Sou Saint Germain, e trago hoje nessas palavras, o sentimento de paz e transformação, irradio com chama violeta-cristal, para que se purifiquem a caminho de sua própria transformação interior.

Mas talvez vocês se questionem sobre o que precisam fazer para viver esse processo, para sentir que estão inseridos nesse processo de transformação interior. E eu os pergunto: Nesse momento sentem a sua respiração? Agora sim, já que eu os lembrei. Sim, estamos falando de respiração, então o foco se volta a essa capacidade física de absorver o alimento, do corpo, do ar que respiram. Mas até então, vocês não se atentavam à sua própria respiração, ela acontecia naturalmente, sem que sequer percebessem.

Na iluminação, meus irmãos, é o mesmo processo. Quando falamos de iluminação, todos imediatamente passam a se questionar qual é o caminho, e se estão no trajeto da própria iluminação. Mas, até que não se questionassem, ela estava ocorrendo em seu interior, naturalmente. Porque a vida os conduz a esse caminho de renascimento, de ressurreição para a sua própria luz, para a energia da sua alma, para esse contato profundo com vocês mesmos. Vocês faziam isso naturalmente, até que se questionassem se estariam ou não nesse caminho. Assim como vocês respiravam naturalmente, até que se questionassem como é o respirar correto, o respirar da iluminação.

Posso dizer a vocês que não existe uma forma correta de respirar. Ela ocorre na medida que o seu corpo necessita do elemento absorvido no ar, para a manutenção das suas energias. Assim como vocês se iluminam, na medida em que o corpo se capacita a receber maior quantidade de luz. É um trajeto natural de expansão da consciência, assim como a respiração.

Porque chegaram em um ponto de magia, onde podem simplesmente se entregar às energias da Era de Aquário, da Nova Era. Basta que relaxem e respirem, e permitam que o caminho os conduza com paz, tranquilidade, sem que precisem compreender. Parem de questionar por onde ir, qual o caminho, qual o mais rápido. É tempo de permitir, meus irmãos, de permitir a iluminação, assim como permitem a respiração nesse momento. Entreguem-se a ela e se permitam brilhar.

Pois vocês foram aqueles que sustentaram a paz em seus corações, que possibilitaram o iniciar da transformação em seu mundo, que possibilitaram que, cada vez mais, o que estava encoberto resplandecesse, aparecesse para que fosse purificado. Essa é a missão, de se entregarem à sua própria iluminação, e deixarem que o processo ocorra naturalmente, conduzindo-os para onde devem ir, deixando que a vida os leve sem questionar, mas apenas permitindo.

Faremos, então, um breve exercício para que sintam a iluminação, e o que é viver nessa energia da Nova Era.

Imaginem-se, agora, caminhando por uma floresta. Vocês não sabem o que virá à frente, e então, simplesmente, continuam a caminhar, porque desejam descobrir o que há ali para experimentar. Andando calmamente, observam uma samambaia, que derrama as folhas sob a centopeia que caminha lentamente também. E vocês apreciam isso. Continuam, e cruzam agora uma pedra, onde se mostra um riacho logo abaixo. Param para escutar o som da água batendo nas pedras. Vocês não sabem porque fazem isso, mas simplesmente sabem que os dá prazer. Vocês param e apreciam o caminho, sem se questionar o motivo, mas simplesmente porque os agrada. E aproveitam para sentir o cheiro da relva, observam os sons dos pássaros e dos animais, e se diluem nesse sentimento de entrega ao caminho, em meio a esse ambiente tão agradável.

Mas de repente se vocês veem em meio a uma cidade, cheia de carros e de pessoas, que não compreendem o processo que enfrentam. Elas estão agitadas, os carros buzinam, e isso tira a sua paz, impede a sua transformação, porque nesse ambiente vocês não sentem a mesma paz do caminho anterior. Vocês entram nesse ambiente, e se vinculam a todo ruído externo, e logo permitem que ele interfira a tal ponto em sua paz, que vocês se transformam no próprio ruído, no reflexo de todo esse barulho externo.

Mas e se lembrassem que vocês não são esse corpo, e então simplesmente voltariam àquela floresta, a sentir os cheiros, para ver os animais e as plantas, para apreciar a vida. Vocês fazem isso e se transportam da cidade. Não existem mais carros, nem barulho. O seu corpo ainda está lá, nesse meio, mas não vocês, os mestres, que se transformam em paz. Vocês são a luz, o ponto fora da curva que as pessoas olham e não vão compreender porque vocês estão a apreciar aquela paisagem barulhenta. Eles estão no ruído, e não conseguem compreender a sua paz, mas isso não importa, porque vocês sabem onde estão, em paz, transformando-se, para serem o mestre novamente, o mestre que compreende a vida, e não deixa que ela os arraste pelos seus dias.

Viram, filhos, isso é iluminação, é permitir que ela se dê, sabendo do que é capaz, não se confundindo com os seus corpos, não deixando que o caos tome conta de vocês. Vocês podem compreender as pessoas, olhar para elas e dizer: você não me compreende, não sabe onde eu estou, mas eu te compreendo porque estive por muito tempo em seu lugar, mas decidi sair e um dia você irá me compreender, porque virá junto a mim. Mas enquanto isso não quero ser compreendido, quero ficar em paz e permitir minha iluminação, ainda que não me entendam. Esse é meu o sentimento.

A iluminação, filhos, é como respirar, apenas permitindo que ela se dê naturalmente.

Estejam em paz.

Sou Saint Germain

Canal: Thiago Strapasson – 14 de junho de 2017.


Fonte: www.pazetransformacao.com.br

Seus corpos lhes dirão. Sintam-no! - Mestre Serapis Bey e Elohim Pureza (Vídeo)


INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE.


terça-feira, 13 de junho de 2017

A confusão dos sentimentos e a multidimensionalidade – Lord Melquisedeque



Saudações irmão da luz! Sou Melquisedeque, um irmão de luz que os mostra agora seus sentimentos a partir de uma nova perspectiva. Venho falar sobre as suas emoções humanas em um nível multidimensional. Porque vocês são seres multidimensionais e assim amam multidimensionalmente, mas também odeiam, sentem raiva, medo, sofrem, tudo a partir de uma mesma relação, de um mesmo planeta ou de uma mesma experiência.


A multidimensionalidade faz parte da experiência humana. Está a todo tempo junto de vocês e permeia as suas emoções e seus sentimentos, dobrando as suas experiências ao longo do tempo. Senão como me explicariam esse sentimento de amar um planeta, olhar sua beleza, e ao mesmo tempo odiarem, terem repulsa por aquilo que veem nesse mesmo ambiente. É um sentimento dual, de amor e ódio, que se mistura em seu interior e é fruto de muita dúvida, constrangimento, culpa e sofrimento.

Mas tudo isso, meus caros irmãos, ocorre justamente porque se veem experimentando uma única dimensão, quando não é essa a realidade. Vocês foram treinados a deixar de sentir as suas emoções, a energia que vibra em seus corpos, então ficam dançando entre dimensões, sem sequer se darem conta do que ocorre em nível de consciência.

Eu digo do amor que são capazes de sentir por um irmão, em uma relação, por um filho, por um pai ou mãe, e ao mesmo tempo serem capazes de odiar determinadas atitudes que veem, o que os conduz à ira, ao sofrimento, à dor interior. Isso também é ser multidimensional, conectar-se na mesma relação a partir de diferentes níveis de vibração. As dimensões estão a todo tempo diante de seus olhos, vocês são seres multidimensionais e vivem essa experiência em diferentes níveis vibracionais ao longo de seus dias. Iremos compreender essa experiência a partir das suas próprias emoções.

A consciência se desloca nas multidimensões presentes ao seu redor, porque aprenderam que as dimensões diferentes estão no céu e na terra, perto e distante de vocês. Mas não, meus irmãos, elas ocupam o mesmo espaço físico, a mesma relação de amor e ódio. São capazes de amar e odiar ao mesmo tempo, o mesmo irmão, o mesmo planeta, porque isso também é ser multidimensional.

Olham para vocês, sob a perspectiva material, e veem apenas o corpo físico, mas se fecharem os olhos e silenciarem, nesse silêncio profundo, sentirão diferentes níveis vibracionais a transitar pelos seus corpos, pelas suas mentes. Então, olham ao seu parceiro de relacionamento com amor, mas ao mesmo tempo com apego, ou com ira pelo comportamento que não lhe agrada. Amam, mas ao mesmo tempo esperam uma retribuição por esse amor e, muitas vezes, ainda que determinados comportamentos sejam totalmente contrários ao amor que esperavam, como a traição, vocês são capazes de perdoar pelo amor, ou até mesmo pelo apego que nutriram, quando perdoam sem deixar de sentir ódio.

Isso é ser multidimensional, porque frequentam diferentes níveis de consciência nos seus dias e, embora se vinculem por alguns momentos, ao puro amor da sua essência, da verdade que guardam em seus corações, também se vinculam aos aspectos do Eu Inferior, da personalidade humana, e ambas se manifestam no mesmo ambiente, ao mesmo tempo, em diferentes níveis vibracionais.

Mas esse emaranhado energético que é viver a experiência planetária, se manifesta de forma dual em suas consciências, então vocês olham com amor, mas também com ódio, com apego, diante do mesmo fato, porque vivenciam interiormente diferentes níveis vibracionais.

Quando se vinculam aos sentimentos 3D, em um nível de personalidade humana, do eu inferior, manifestam o medo, a raiva, a ira, o ódio, o sofrimento, o apego. E a todos os sentimentos vinculados ao ego, ao eu inferior, àquilo que lhe ensinaram a ser. Mas ao mesmo tempo, sentem aquela relação em um nível 4D inferior e então podem sentir o perdão, onde o amor passa a prevalecer apesar do sentimento inferior de dor interior. Mas, em um nível 4D superior, vocês sequer sentem o ódio, o apego, e simplesmente liberam a experiência, sentem o amor. Já em um nível 5D inferior, compreendem tudo isso em seu interior, estão conscientes das multidimensões que frequentam em seus dias.

Vocês são multidimensionais em suas emoções, em suas experiências, em seus sentimentos. São capazes de amar profundamente a mãe que os amou, alimentou e educou na infância, e ao mesmo tempo guardar ódio, mágoa ou rancor pelas suas atitudes. Tudo depende, meus irmãos, do nível vibracional que sua consciência se vincula, de qual realidade frequentam em termos vibracionais. Sua consciência se vincula ao amor, ao ódio, à dor, ao perdão, ao sofrimento, e tudo isso ao mesmo tempo, diante do mesmo fato.

Mas, como seres multidimensionais, vocês também possuem a capacidade de escolher o nível de vibração à qual se vinculam, o nível de consciência que manifestam as suas emoções. Isso explica, meus irmãos, porque existe em seu planeta a zona umbralina, onde seres de luz, filhos do Pai, assim como vocês, vinculam-se por séculos em profunda dor e sofrimento, criando para si próprios uma realidade de vingança, de ódio, de mágoa, e assim comprometendo as suas próprias experiências. Emergiram na dor do nível 3D inferior, vincularam-se a essa dor, e deixaram de sentir os demais níveis vibracionais que ainda estão presentes em seus corações. Mas nem por isso, meus irmãos, são menos divinos, menos evoluídos que vocês, apenas passam por uma experiência de profunda imersão da consciência.

Assim como podem ver irmãos que passaram a vida em ilusão, manifestando o preconceito sexual, racial, mas que em um sopro de luz, no leito do desencarne físico, liberam-se mentalmente do Eu Inferior, e transitam os seus corpos para zonas mais elevadas vibracionalmente, como as cidades astrais de recuperação, apenas porque, por breves segundos, foram capazes de sentir o amor em seus corações, de ter compaixão e manifestar o perdão. Vincularam as suas consciências a níveis de amor, e isso, meus irmãos, faz toda diferença nas suas vidas.

Vocês podem sentir ódio e amor ao mesmo tempo, mas podem perdoar através do amor, e então se vincularem ao perdão, para que os seus dias se tornem mais suaves. A consciência transita nesses diferentes níveis vibracionais e, assim, podem descer a níveis umbralinos, sem perder sua luz e seu amor, mas mantendo as suas consciências vinculadas a níveis mais elevados, onde, embora a realidade que se manifesta seja triste, vocês permanecem no amor porque já compreendem as experiências.

Vocês são seres multidimensionais e podem compreender isso a partir das suas próprias emoções, dos seus sentimentos, onde, na dualidade, manifestam sentimentos tão conflitantes diante da mesma relação, amam e odeiam, sentem raiva mas perdoam, pois transitam multidimensionalmente dentro da mesma relação, em diferentes níveis vibracionais.

Assim, meus irmãos, vocês podem escolher a qual energia se vinculam, vendo tudo a partir dos seus corpos de luz, do seu Eu Superior, ou então se vincularem aos sentimentos da matriz de sofrimento, e permanecerem presos nessa realidade planetária. Vocês são os maestros das suas vidas, e podem decidir pelo amor, pela compreensão, pelo perdão, pela resignaçãoe pela felicidade. Tudo isso está ao alcance das suas consciências, basta que aprendam a sentir, e não permitam que tudo isso se misture e se transforme em um bloco em seus corações.

Eu os agradeço porque os amo, meu irmãos, e desejo de todo o meu coração que a única certeza que tenham seja o amor e a paz, para que estejam seguros em seus próprios corações em face a toda a escuridão que ainda há nesse mundo.

Lord Melquisedeque

Canal: Thiago Strapasson – 10 de junho de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br