terça-feira, 31 de outubro de 2017

UM MILHÃO DE ACESSOS



Queridos,

Há apenas 09 meses a Michele e Eu (Thiago) encerramos nossos trabalhos pessoais para iniciar a congregação de paz e transformação.

Para nossa surpresa, hoje, considerando que não publicamos mensagens de outras pessoas ou canais, o blog alcançou UM MILHÃO de acessos.

Nesse tempo foram cerca de 700 respostas trazidas através dos Mestres, várias canalizações e quase 40 atendimentos que realizamos.

Nesse pequeno tempo foram 6 (SEIS) LIVROS que já estão sendo preparados pelas editoras para publicação, nos próximos meses.

Foram muitas as pessoas que nos ajudaram, mas não poderíamos de deixar um agradecimentos especial à Ilza Barreto, Hallana Indira e Patrícia Nogueira, que hoje são parte da equipe.

Por isso só temos a agradecer por tudo que recebemos e pelo carinho de todos que nos auxiliam nesse trajeto de LUZ. 





Gotas de Luz


Caminhar para seu interior é simples como se estivesse numa prova de barreiras imaginárias. Não são barreiras físicas, mas mentais. Se der um passo adiante passará por elas e verá que só existem em sua imaginação.

Thiago Strapasson

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Gotas de Luz


Não permita que o desânimo tome conta de seu ser. A luz faz parte de seu caminho e não há mais tempo para que a tristeza ou qualquer outro sentimento abale sua confiança. Essas são apenas velhas estratégias do ego para te manter no antigo padrão. A hora é de permitir que a luz interior brilhe.

Thiago Strapasson

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Uma Vida Espiritualizada na Terra - Mestra Nada


FAQ – Quais técnicas posso utilizar para ajudar pessoas que amamos sem interferir no livre-arbítrio?




Irmãos que técnicas posso utilizar para ajudar as pessoas que amamos, sem interferirmos no seu livre arbítrio. Agradeço, irmãos, pela ajuda.

Resposta:

Primeiramente, é necessário observar a real intenção do auxílio, se é para aliviar a sua própria estrada de aprendizado, em beneficio seu, ou para auxílio do outro. Comumente, somos levados a buscar auxílio aos familiares ou que convivem conosco para aliviar o nosso próprio fardo, deixando de lado a compreensão e aceitação que cada um trilha a própria estrada no seu tempo.
Quando não nos sentimos seguros de que estamos completamente desprovidos de vontade própria, ou de alguma expectativa pessoal em relação ao tratamento do paciente que temos uma ligação, é indicado que o direcionemos a outro terapeuta, o qual não tenha quaisquer tipos de ligação.
Ainda assim, todo terapeuta necessita desenvolver sua intuição, sua conexão com a equipe espiritual de apoio, sempre que trabalhar questões mais profundas ligadas aos registros de alma e emoções. Somente trabalhando de acordo com as orientações dos mentores e amigos espirituais, é que o terapeuta terá segurança em não interferir no livre arbítrio do paciente.
Esse é um aspecto importante, pois se trata de uma proteção não apenas ao paciente, mas principalmente ao terapeuta, que não entrará em questões cármicas mal resolvidas, criando carma para si próprio.
Assim é que, o terapeuta, em técnicas que movimentem os registros da alma, que trabalham purificação de emoções, terá que estar em perfeita conexão com aspectos superiores de sua essência, para que não atue de maneira a comprometer sua própria evolução e a do paciente.
Existem outras técnicas, entretanto, que trazem alívio ao paciente, sem mexer na raiz das emoções. São técnicas de ajustes dos corpos, de limpeza do campo áurico e energização que auxiliam no equilíbrio.
Tais técnicas, como a yoga, o reiki, em níveis menos aprofundados, entre outras, são técnicas que auxiliam no caminhar sem movimentar os registros de alma, os medos mais profundos. Essas técnicas auxiliam, porém, mantendo a restrição para que o próprio paciente trabalhe sua cura, ao seu tempo. Elas precisam ser realizadas com frequência, porque funcionam apenas como um acompanhamento, que traz alívio na caminhada, e que não necessitam de um desenvolvimento mediúnico para sua realização.
Para técnicas que trabalham com o registro akashico, com carmas e conexões espirituais, há necessidade que o terapeuta estabeleça, antes, uma conexão espiritual mais profunda, para que não haja comprometimento de nenhuma das partes envolvidas no processo de cura.

Fonte: http://pazetransformacao.com.br/