quinta-feira, 30 de novembro de 2017
quarta-feira, 29 de novembro de 2017
terça-feira, 28 de novembro de 2017
FAQ - Como blindar minhas energias?
Gostaria de saber o que eu posso fazer para blindar as minhas energias e me proteger das influências.
Resposta:
Apenas deixe de se identificar com as energias as quais não quer tomar contato.
Lembre-se que as energias são atraídas por nós em ressonância com o que vibramos.
Primeiramente vem o processo de amor a si mesmo, quando deixa de se culpar e julgar, é o ato de ser verdadeiro consigo mesmo.
Em segundo vem a prática de observar todos os impulsos de desconforto nascidos dentro de si mesmo para que purifique o que ainda resta de julgamento dentro de si, e que é projetado nos outros quando se coloca em posição de vítima diante de outro que lhe faz mal.
Você é o único ser responsável pela própria felicidade e energia que atrai e carrega, quando deixa de se colocar na posição de vítima, é quando começa o seu processo de cura interior.
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
FAQ – Quais são os tratamentos indicados para Fibromialgia?
Gostaria de saber se existe alguma técnica de tratamento para fibromialgia e como é o procedimento.
Obrigada
Resposta:
Nesse link abaixo poderá encontrar algumas recomendações a respeito de Fibromialgia.
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
Gotas de luz
Ao longo da vida incorporamos valores e padrões. Passamos a acreditar que somos esses valores que nos foram transmitidos. Mais que isso, passamos a defender esses valores religiosos, culturais, comportamentais, como se fossem algo que se contrariado comprometeria a dignidade e a honra de nossas origens. Tudo isso porque no fundo temos medo de sermos contrariados naquilo que pensamos ser. Assumimos esses padrões como nossos e passamos a defende-los como se fossem nossa própria vida.
Thiago Strapasson
terça-feira, 14 de novembro de 2017
segunda-feira, 13 de novembro de 2017
Gotas de Luz
E muitos podem estar a pensar, mas eu sei aquilo que me agrada! E eu lhe pergunto, sabe mesmo? Então quer dizer que acorda todos os dias feliz pela vida que construiu, sorri e sai a caminhar com a certeza que está a realizar exatamente o que veio a fazer? Se a resposta foi sim então está plenamente conectado à sua verdade, ou então pode estar plenamente adaptado ao que pensa ser. Se a resposta foi talvez, significa que sequer sabe distinguir uma coisa da outra. Se a resposta foi não então parabéns, no mínimo aprendeu a ser sincero com sua verdade.
Thiago Strapasson
domingo, 12 de novembro de 2017
Gotas de luz
O campo magnético de dor é o que nos separa de nossa essência, porque nos conecta ao coletivo e nos faz dissimular a verdade daquilo que somos. Tornamo-nos soberbos, gananciosos, frios, reativos, apenas para nos esconder de nossa própria dor. Mas vejam que assim geramos somente mais ciclos de sofrimento, porque essa não é e jamais foi nossa verdade. Ela é apenas uma fenda que fecha nossos olhos e nos impede de ver a realidade maior, que somos espíritos em carne.
Thiago Strapasson
sexta-feira, 10 de novembro de 2017
Gotas de Luz
As armadilhas do ego nos levam a acreditar que a magia da vida está somente na felicidade, no bem-estar. E com isso fugimos de tudo aquilo que não esteja conectado com esse sentimento de felicidade. Mas na dualidade quanto mais alegria procuramos, mais apegos e sofrimentos trazemos. Ser feliz não é buscar o que nos traga esse estado, mas é lidar com os dois lados de nossa vida, a felicidade e o sofrimento, ambos de forma neutra e compassiva.
Thiago Strapasson
terça-feira, 7 de novembro de 2017
Gotas de Luz
As tradições e rituais nos conduzem ao mesmo já vivido e experimentado. Combatê-los também nos levará à repetição do que já foi feito. O melhor a fazer é continuar vivendo paralelamente com eles, mas sabendo do que são feitos: De normas e valores que nada dizem sobre nosso coração.
Congregação de paz e transformação
segunda-feira, 6 de novembro de 2017
Gotas de Luz
Uma das maiores virtudes que podemos desenvolver é a humildade, pois somente através dela somos capazes de reconhecer nossas contradições interiores, a serem curadas e purificadas. Ao tomarmos contato com nossa própria escuridão, se não houver humildade, não seremos capazes de reconhecer a necessidade de nossa própria transformação. Estaremos sempre apontando o dedo e buscando os culpados por nossa infelicidade.
Thiago Strapasson
domingo, 5 de novembro de 2017
Gotas de Luz
E se treinássemos a ver as reações mais estranhas como uma forma de manifestação? Nem todos conseguem dizer, falar, muitas vezes nem sabem o que estão a expressar. Apenas se manifestam, as vezes irracionalmente sim, ou numa explosão. E ainda que isso venha numa forma rústica, tosca, talvez seja apenas alguém dizendo algo. E se nos desvincularmos de nossos julgamentos e apenas observarmos essa expressão, e num surto de empatia, víssemos uma dor, uma manifestação do divino? Poderíamos compreender que cada um está em um nível de consciência, mas ninguém deixa de manifestar o Divino. Ver as reações como uma forma de manifestação, talvez seja amar, caminhar para a iluminação ou simplesmente perdoar.
Thiago Strapasson
sábado, 4 de novembro de 2017
Gotas de luz
Tomar decisões não é apenas escolher entre uma coisa ou outra. Soltar, fluir, não lutar, confiar, também são decisões. E essas são as decisões mais duras de serem tomadas, porque nos levam a perder o controle. Mas é decidindo que quebramos nossos próprios padrões de restrição, não há outro meio.
Thiago Strapasson
sexta-feira, 3 de novembro de 2017
Gotas de luz
Quando sentir que o caminho está bloqueado, não insista, veja como um sinal de desvio. Quando o caminho se abrir, não duvide, vá em frente. Quando se sentir preso a algo, perceba que é apenas algo que precisa soltar. Siga os sinais do universo e verá como sua vida fluirá. Seja como uma pluma guiada pelo vento, conduzida pelo acaso.
Thiago Strapasson
quarta-feira, 1 de novembro de 2017
Gotas de Luz
Sempre que puder saia um minuto a tomar contato com sua própria energia. Pare e sinta a vibração do dia, realizando sua própria limpeza vibracional. Não se permita chegar a um estado de melancolia e tristeza. Vá sempre se renovando, parando e sentindo o fluxo do momento. Não deixe para realizar a reversão desse estado quando se tornar insuportável. O caminho de volta será árduo e não precisa ser assim. Basta cuidar de seu equilíbrio escutando seus próprios limites.
Assinar:
Postagens (Atom)