terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Quando surge nossa integração em unidade? – Mestre Sananda (Jesus)


Amados irmãos,

Que a luz os abençoe hoje e sempre. Que o amor os irradie para que a prosperidade os eleve.

Sou eu que estou aqui, seu irmão de amor, Sananda.

Minha alma está repleta de amor, de pureza, de paz e alegria, porque esse é o estado que me encontro e não há outro possível. Há somente essa plenitude que nos veste e irradia de luz.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Conversa com Deus/Pai – Thiago Strapasson



Pai, diga-me algo, porque estou aqui? O que estou fazendo nesse lugar?

Meu filho, há muito, muito tempo, você me fez uma pergunta.

Qual pai?

Você veio até mim e disse que não compreendia a humanidade. Você veio até mim e perguntou porque os humanos tinham tantas contradições. Porque eles guerreavam entre si, se viviam em um mesmo planeta, em um mesmo lugar. Porque eles sujavam o planeta que viviam.

É mesmo? E qual foi sua resposta pai?

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PRÉ-LANÇAMENTO - RECONHECENDO A ABUNDÂNCIA


Queridos,

Com alegria estou fazendo o pré-lançamento do meu primeiro livro “Reconhecendo a Abundância”.

Para aqueles que puderem, venho pedir a ajuda, pois pelo acordo que fiz com a editora preciso vender 200 cópias nesse pré-lançamento.


O livro custa apenas R$ 29,90 (acrescido de R$ 4,00 de frete).

Aqueles que tiverem interesse em adquirir a obra, que foi recebida sob a inspiração de Mestre Saint Germain, estarão me ajudando para que outros livros, que já estão prontos, possam ser publicados.

O livro poderá ser adquirido diretamente no blog (coracaoavatar.blog.br) pelo canal paypal ou me chamando in box (hhttps://www.facebook.com/thiago.strapasson.3) para que eu passe os dados de minha conta.

Eu enviarei o livro, com carinho e uma dedicatória especial de agradecimento pela ajuda nesse pré-lançamento, nas próximas três semanas.

Minha enorme gratidão para aqueles que puderem me ajudar nessa nova caminhada.

Thiago Strapasson

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Buscando pela confiança, abrindo-se à intuição – Mestre El Morya


Meus irmãos, que a luz esteja a os guiar através de seus corações, que o amor os resplandeça nessa caminhada terrena e que assim estejam em paz e confiança plena diante da vida.

Pois a maior liberdade que encontrarão nesse mundo será esse contato profundo com o que guardam, o tesouro escondido por detrás dos escombros mentais que os restringem de ter esse contato maior com a essência que representam.

sábado, 20 de janeiro de 2018

Buscando a verdadeira conexão com a vida – Mestra Venus


Filhos do coração. Saudações!

A benção de estar em conexão com a luz, com o amor, com os dons que os cercam e os preenchem de devoção é a maior dádiva que podem obter numa vida física.

Ao buscarem por essa conexão maior com a vida, com a luz, com os anjos, com os elementais e com o divino que habita em seus corações, tornam-se os condutores de seu próprio caminhar, os Mestres que se elevam a partir de si próprios.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Como nos afastar da ansiedade - Thiago Strapasson


Quanto nos consome aquilo que depositamos expectativas. Quanta energia posta em algo que só existe em nosso plano mental? Endurecemo-nos quando a ansiedade pelo resultado nos domina. Travamos o fluxo de nossa intuição ao ansiarmos um resultado.

Quanta dor e sofrimento poderiam ser evitados se simplesmente aprendêssemos a confiar no fluxo dos acontecimentos? Mas não, projetamos, analisamos e criamos regras de como gostaríamos que fosse, da maneira como seríamos mais felizes.

MEDITAÇÃO COM A CHAMA BRANCA


Preparamos com muito carinho a meditação da chama branca, com as bençãos do mestre Serapis Bey.


Esperamos que apreciem.




Canalizada por Thiago Strapasson com voz de Hallana Hindira em Janeiro de 2018.

domingo, 14 de janeiro de 2018

A sabedoria como elemento da força interior – Mestre Confúcio


Para ouvir em audio:



Os sábios são fortes porque não se estremecem diante dos desafios. A maior força que podem possuir tem o alicerce da sabedoria, que os mantem em paz diante dos enfrentamentos.

A sabedoria de conhecer a vida e seus meandros nos traz esse elemento da força junto de si. Quando simplesmente aceitamos os desafios não nos estremecemos e a força nos toma.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Procurem a alegria – Mestre Jesus


Para mensagem em audio:



Saudações filhos,

Há momentos que a alegria os acentua o bem-estar, a gratidão, o amor pelo mundo e por todos. Esses momentos são magníficos de se ver de nossa perspectiva. Pois vemos aquele brilho encoberto ultrapassar todas as margens imagináveis e possíveis. É quando o brilho que os irradia resplandece a distâncias e dimensões inconcebíveis à sua compreensão.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Porque temos a agradecer? (Aleluia à Deus com toda minha Gratidão) – Thiago Strapasson


Recomendamos ler ao som de Hallelujah:



Hoje eu acordei e a primeira palavra que me veio em mente foi “ALELUIA”. Fiquei surpreso, mas observei que é uma expressão que independentemente de seu significado, remeteu-me à alegria e à gratidão à Deus.

E pensei em seguida: Porque devo me alegrar, porque devo agradecer? E eu senti nesse momento o quanto já caminhei e o quanto todos nós que buscamos um significado espiritual para a vida já caminhamos.

O poder interior é muito maior do que concebem – Mestra Mirian

Visite-nos no YouTube


terça-feira, 9 de janeiro de 2018

A balança do despertar – Lord Emanuel


Para mensagem em áudio:



Saudações filhos, sou seu irmão de amor, Lord Emanuel.

A vida, filhos, é feita de muitas nuances, situações que hora nos levam a acreditar, a ir adiante em busca da luz, e hora nos faz negar tudo aquilo que nos faz tão bem. São nuances que se apresentam no interior de todos aqueles que vivem essa experiência, que é estar humano, que é despertar para a luz que os habita.

sábado, 6 de janeiro de 2018

Porque nos irritamos? – Thiago Strapasson


A irritação é um dos males do mundo moderno. Todos os dias vemos muitas pessoas irritadas. Basta sairmos no trânsito que veremos motoristas irritados. Vemos também em nosso trabalho, em nossos lares, e na maioria das vezes essa irritação provém de situações simples, corriqueiras e sem muita importância.

A irritação virou um estado normal de ser. É normal ouvirmos a expressão “essa pessoa me irrita”, esse lugar é “irritante”, etc. Pois de fato, habituamo-nos à irritação. Mas porque será?

A alegria é algo que vos contagia – Mestre Serapis Bey

Visite-nos no YouTube


sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Não devemos lamentar o caminho – Pai Joaquim de Aruanda


Para mensagem em vídeo:



Nos altos relevos se encontram as vistas mais belas. Mas para chegar até lá haverá sempre uma grande subida. E embora o trajeto possa ser inseguro, muitas vezes pesado, aquele que não lamenta sua sorte sempre terá a paz de encontrar ao lado a esplanada, o ponto de apoio, que trará alívio e paz para o descanso da caminhada já realizada.

Mas ao ficarmos a olhar ao horizonte para ver a distância que nos falta a ser percorrida podemos nos entristecer e desistir de chegar até a bela vista que nos aguarda.  Por isso, aqueles que baixam a fronte ao chão que os avizinha andam com maior suavidade no coração, seguem com mais força.

Pode ser sua última oportunidade – Mestre Lanto


Visite-nos no Youtube


quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Seis (6) passos para a maestria de suas emoções - Serapis Bey


Recomendamos que esse exercício seja feito em um momento de tranquilidade, com a mente suave. Deixe os pensamentos fluírem. Deixe vir e aflorar as situações em seu quadro mental. Não se preocupe quais serão as respostas, pois são suas apenas.



Para mensagem em áudio:



1. Compreenda o ciclo que se insere. Quais sentimentos que se repetem? Quais os pontos que afugentam tua paz? Olhe para eles, e veja que há comportamentos que simplesmente se repetem.


2. Identifique a maneira como se comporta. Raivoso, fechado, com vergonha, se te culpa. Nessas ocasiões como se manifesta?

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Porque ainda há escuridão em nosso interior? – Thiago Strapasson


A escuridão, o medo, não existem por si sós, pois são apenas a representação da ausência de algo. E a ausência não existe por si só, pois basta que haja luz que ela se dissipa.

Por isso a treva não é algo palpável, existente, não é algo que se lute contra, pois é apenas uma ausência, algo que não existe, um vácuo de luz.